César Tralli Maju Coutinho

César Tralli e Maju são preparados de forma sigilosa, derrubam Bonner e Renata Vasconcellos e bomba é dita: “Fora”

César Tralli e Maju Coutinho podem crescer ainda mais na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli e Maju Coutinho podem crescer ainda mais na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

César Tralli e Maju Coutinho estariam escalados para o maior desafio de suas carreiras no jornalismo dentro da TV Globo, nos próximos anos

César Tralli e Maju Coutinho foram submetidos a um ritmo de trabalho alucinante nos últimos meses, principalmente por causa da pandemia e das coberturas jornalísticas em meio ao surto de coronavírus. Existe, entretanto, um plano muito maior para a dupla que envolve as posições atuais de William Bonner e Renata Vasconcellos na Globo.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, William Bonner planeja deixar o comando do Jornal Nacional em breve e se mudar com a sua esposa, Natasha Dantas, para o exterior. Para que isto seja feito, uma nova dupla deve ser escalada para comandar o maior noticiário do Brasil, desbancando também Renata Vasconcellos.

+ Audiência 05/09: Programa da Maisa come poeira de série infantil, é ameaçado pela Band e Globo esmurra a Record

+ Fátima Bernardes é obrigada a dar adeus ao filho, se cansa de humilhações e foge de mansão às pressas: “Diferente”

Maju Coutinho é a favorita pelos diretores para comandar o JN no futuro. A profissional tem sido escalada para telejornais a nível nacional nos últimos meses, como o Jornal Hoje e até mesmo o Fantástico. A profissional completará 1 ano no comando do JH no fim deste mês e ela cobre as folgas de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt na atração dominical.

César Tralli, por sua vez, tem trabalhado mais de 12 horas por dia comandando o SP1 e o Edição das 18h, da GloboNews. No último fim de semana, o jornalista ocupou o lugar de Maju Coutinho na bancada do Jornal Hoje, tendo mais uma vez destaque nacionalmente.

NOVA DUPLA DO JORNAL NACIONAL

Uma análise feita pelo TV Foco dá conta de que César Tralli é um dos nomes preferidos pela Globo para comandar o Jornal Nacional ao lado de Maju Coutinho no futuro. Além disso, outros grandes cotados para a vaga, como Dony de Nuccio e Rodrigo Bocardi, já foram descartados.

+ Patrícia Abravanel, após Silvio Santos nu e ‘piru’ enorme, expõe vídeo íntimo com marido e chuta a real: “Amo fazer”

NOMES DESCARTADOS

Dony de Nuccio, para quem não se lembra, foi alvo de um esquema criminoso de um site que invadiu suas contas privadas e noticiou seu envolvimento com uma empresa, o que acabou sendo considerado irregular de acordo com os contratos de jornalistas com a emissora. Rodrigo Bocardi, por sua vez, não teria interesse em deixar São Paulo e ir morar no Rio de Janeiro.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!