Emissoras Globo

César Tralli é obrigado a cancelar reportagem ao vivo da Globo após ataque brutal de manifestante

César Tralli apresentando o telejornal da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
César Tralli apresentando o telejornal da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Durante uma reportagem ao vivo da Globo, após intromissão do manifestante, o apresentador César Tralli cancelou o link e se explicou

Fazer jornalismo ao vivo é um verdadeiro exercício de paciência e fé para que tudo ocorra bem, afinal tudo pode acontecer. Nos últimos anos, por exemplo, tem se tornado cada vez mais comum a interrupção de manifestantes de diferentes pensamentos ideológicos atrapalhando, ou literalmente se intrometendo, em reportagens… foi o que aconteceu nesta sexta-feira, 06, com um link de um telejornal local da Globo comandado por César Tralli.

Na ocasião, o apresentador do SP1, César Tralli, da Globo, falava ao vivo com o repórter Romeu Neto, que trazia as últimas informações sobre a greve dos ônibus na capital paulista, quando precisou interromper o link por causa de um homem.

+Bruna Marquezine, após se afastar da Globo, faz apelo por emprego na Disney

+ Ana Maria Braga cai de boca na linguiça e Louro José fica pasmo: “Que delícia”

Um manifestante que estava fazendo um vídeo nas redes sociais acabou atrapalhando o jornalista da Globo Romeu Neto, que anunciava o fato de a prefeitura de São Paulo, sob a gestão de Bruno Covas, ter anunciado que irá alterar os novos contratos de licitação de ônibus.

Não demorou muito e o repórter foi logo interrompido pelo manifestante que falava alto, olhando para seu celular, e avançando sobre Romeu Neto. Nesse momento, o cinegrafista da Globo tentou intervir tirando o homem do foco das câmeras, e passou a mostrar a sede da prefeitura, que fica localizada no centro de São Paulo.

Ao perceber o que estava acontecendo, com o manifestante chegando a segurar a câmera, César Tralli, direto dos estúdios do telejornal da Globo SP1, optou por interromper a passagem ao vivo.

“Eu vou trazer de volta para cá. Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando sua entrada ao vivo. Então, não tinha como a gente dar andamento nas suas informações. Não dava nem para entender o que você estava falando”, disse o apresentador César Tralli, ao explicar o ocorrido.

“Mas nada justifica, também, atrapalhar o trabalho do repórter. Nós estamos aqui exatamente para trazer o máximo de informação possível, com toda a transparência e seriedade que cabe a nós aqui”, concluiu o âncora do telejornal vespertino da Globo.

https://www.instagram.com/p/B1kK2FCFLiv/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco