César Tralli

César Tralli

César Tralli é oficialmente substituído no Jornal Hoje e novo apresentador massacra na Globo

César Tralli estoura no Jornal Hoje, derruba rivais e massacra Record e SBT na Globo: Audiências 08/12
O jornalista César Tralli, da Globo – Foto: Reprodução

César Tralli vê substituto ir melhor que ele na audiência

César Tralli assumiu o lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje e tinha como meta melhorar os índices da atração. Mas se com a antiga apresentadora as coisas não estavam lá essas coisas, o hoje titular segue na mesmice.

Tanto que, nessa semana, o Jornal Hoje teve sua melhor audiência em 14 semanas, mas o detalhe é que não estava sendo apresentador por César Tralli e sim Roberto Kovalck. Com 11,3 pontos de média na última quarta-feira (29), a atração foi líder sem preocupações e agradou a TV Globo.

De acordo com o Notícias da TV, que pegou os dados da Kantar Ibope Media, pelo menos 42% dos televisores estavam sincronizados no Jornal Hoje na capital paulista, cidade que serve de parâmetro para os demais.

JORNAL HOJE GANHA NOVA APRESENTADORA DO TEMPO

A TV Globo definiu que César Tralli terá uma nova parceira no Jornal Hoje. Isso porque, o canal realocou a jornalista Jacqueline Brazil para a função de Eliana Marques, que foi para o Jornal Nacional.

A jornalista chega para ser a tradicional ‘Moça do Tempo’. Ao Notícias da TV, a Globo confirmou a informação. “Eliana Marques assume a previsão do tempo no JN, e Jacqueline Brazil assume a previsão do tempo no JH”, disse na nota. Mas, Jacqueline só estreará em 2022.

Veja também

A TV Globo precisou fazer as mudanças após a saída de Anne Lottermann do Jornal Nacional. A mulher deixou a TV Globo para trabalhar com Faustão na Band. A decisõa surpreendeu o público de casa, mas não a emissora dos Marinhos, que assim que foi comunicada, iniciou as mudanças.

Com isso, Jacqueline Brasil, que comandava os informativos do tempo no Hora 1 da Notícia, GloboNews em Ponto e Bom Dia Brasil, ganhou a oportunidade de Eliana Marques, a qual ganhou o posto mais alto. Na época que Maju Coutinho foi promovida, muito se falou em Eliana em seu lugar, mas a ideia não se concretizou.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários