César Tralli

Cesar Tralli é pego no chão na Globo, após apagar luzes de estúdio e homem atacar repórter com fezes: “Me ajuda”

Cesar Tralli apresenta o SPTV da Globo (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli apresenta o SPTV da Globo (Foto: Reprodução)

Cesar Tralli causou ao surgir sentando no chão

Cesar Tralli vem sendo um dos grandes nomes do jornalismo da Globo. Apresentador titular do SPTV 1° edição, o marido de Ticiane Pinheiro as vezes figura também na bancada do Jornal Nacional. O famoso costuma ser assunto frequente aqui no TV Foco por conta de suas atitudes em frente às câmeras.

+Simaria, após lutar contra doença mortal, tem nova descoberta brutal e filhos enviam recados: “Delicado”

Dessa vez, por exemplo, Cesar Tralli se destacou por causa de um registro tirado nos bastidores do jornal da Globo. Nas imagens, o jornalista aparece sentado no chão e acaba fazendo um apelo para seus seguidores com a intenção de sensibilizá-los diante de uma ação solidária.

+Henri Castelli solteiro, quebra o protocolo, resolve expor realidade vivida por ele e assume de vez: “Conhecer”

“Campanha do Agasalho.🥶Ainda bem que tenho um chegado aqui que me emprestou uma “coberta”. Muito obrigado @isaac_.oliveira.👏🏻Que sexta gelada é essa em São Paulo? Jesus amado..😱 #calorhumano”, escreveu o jornalista da Globo na legenda da imagem, recebendo mensagens de apoio.

O jornalista surgiu no chão do telejornal da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
O jornalista surgiu no chão do telejornal da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

LUZES APAGADAS NO ESTÚDIO

Recentemente,  o jornalista foi anunciar a morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, e resolveu prestar uma homenagem. Ao anunciar a triste notícia, Cesar Tralli e Felipe Andreolli decidiram deixar o estúdio da atração ao encerrar o programa, enquanto as luzes foram apagadas.

HOMEM COM FEZES INTERROMPE REPÓRTER

Uma repórter estava fazendo um link ao vivo diretamente das ruas de São Paulo, enquanto conversava com Cesar Tralli, quando se deparou com uma situação inusitada. Um rapaz com máscara entrou na frente das câmeras na tentativa de interromper a transmissão. No item de proteção usado pelo manifestante, era possível ler Dória, que é o governador de São Paulo e uma imagem com fezes.

Sabina Simonato foi interrompida no telejornal de César Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabina Simonato foi interrompida no telejornal de César Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.