César Tralli

Cesar Tralli é flagrado no meio da rua, sentado, mexendo no computador a espreita e verdade é chutada: “Escondido”

Jornalista Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
Jornalista Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

Cesar Tralli é pego no meio da rua, mexendo no computador a espreita : “Escondido”

O famoso jornalista e apresentador do SP1, Cesar Tralli, acabou chamando atenção na rede nesse fim de semana ao ser flagrado durante um momento descontraído. O marido da apresentadora Ticiane Pinheiro foi visto no meio da rua, sentado no chão enquanto usava um notebook.

+Mariana Ximenes conta que paquerava Fábio Assunção na adolescência: “Amor de verdade”

O click foi compartilhado pelo próprio jornalista, que aparecia junto a várias malas enquanto usava o notebook sentado no chão. Na legenda, o apresentador agradeceu o trabalho e a dedicação da equipe. “Trampo de Orgulho. A TV completa 70.  Eu quase 50, sendo 30 anos já só de telinha. Muitos “causos” pra contar, experiências de vida inesquecíveis, memória construída com camadas de história. E uma lição pra vida toda: a gratidão por trabalhar num veículo onde equipe é tudo. Dando cada dia mais valor a cada um que faz o Jornalismo acontecer na TV.”

+Rodrigo Hilbert surpreende Fernanda Lima em jantar romântico e desafia: “Ela não gosta”

Cesar Tralli posta foto e chama atenção na rede. (Foto: repórter cinematográfico Marcelo Benincassa. Bogotá, Colômbia.)

+Grávida? Ludmilla faz carinho na barriga da esposa e faz anúncio: “Meu primeiro filho”

A foto diferente rendeu reações de internautas, rendendo elogios e bons comentários dos seguidores de Cesar Tralli. “Jornalismo é isso, lindo de se ver”, comentou um. “Foco, persistência e determinação… Por isso é reconhecido pelo trabalho”, comentou outro. “Achei que tava se escondendo de algo”, comentou outro, com bom humor. “É um profissional de tirar a chapéu.”, elogiou mais um.

Declaração na rede

Recentemente, Cesar Tralli usou suas redes sociais para se declarar para a amada, Ticiane Pinheiro, presenteando-a com um enorme buquê de rosas vermelhas. “Viva o Amor. Neste momento tão difícil, tão dolorido, com tantas perdas, mais do que nunca temos que valorizar, respeitar e amar quem está do nosso lado.”, completou o jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna