César Tralli

Cesar Tralli é proibido de dar notícia urgente, jornal inicia às pressas e outro assume: “Divisor de águas”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Cesar Tralli não esteve presente na tela do “SP1” para noticiar aos telespectadores da Globo uma das notícias mais esperadas dos últimos meses

Cesar Tralli não apresentou o “SP1”, da TV Globo, em um dia tão importante como foi esta segunda-feira (18) para o estado de São Paulo. A emissora escalou Fabio Turci para comandar a edição do noticiário que sucede o dia em que as vacinas desenvolvidas em parcerias com institutos brasileiros foram aprovadas para a distribuição emergencial.

+ Adriana Araújo se cansa de esconder demissão, explode bomba fora da Record e admite: “Eu nunca fiz”

+ Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, estoura a real sobre Túlio e Natasha, e decreta: “Não vamos sair”

“Começa uma semana que é um divisor de águas na pandemia aqui para o Brasil. Finalmente temos uma vacina. Ela já está sendo aplicada aqui na capital. Ainda hoje deve começar a ser aplicada em alguns locais do interior do estado e também em outros estados do país”, comemorou o âncora substituto.

Fabio Turci, que tem comandado o “SP1” nas folgas de Cesar Tralli, destacou alguns pontos a se preocupar sobre a vacinação. “Claro que ainda falta muita coisa. A quantidade de doses que temos no Brasil é muito pequena perto da população. Faltam vacinas para chegar, faltam insumos. Mas, enfim, ao menos demos o primeiro passo. Temos a vacina aprovada e começamos a vacinação”, finalizou o jornalista.

+ Audiência 17/01: The Voice + tem estreia sofrida na Globo e nem Faustão escapa de paulada impiedosa

RITMO FRENÉTICO DE TRABALHO

Cesar Tralli tem curtido alguns dias de descanso após uma longa jornada de trabalho revezando a apresentação do “SP1”, do “Jornal Hoje” e até do “Edição das 18h”, da GloboNews. Pai de Manu, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro, o profissional já revelou em entrevista ao Maurício Stycer, do Uol, que chora de saudade de herdeira por causa da profissão.

Amanhã, o âncora estará de volta ao ofício, segundo publicação de Fabio Turci no Instagram:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!