César Tralli

César Tralli é traído ao vivo na Globo e tarja escancara vexame na frente das câmeras: “Corno”

César Tralli e o "Cornavírus" (Foto: Reprodução/TVGlobo)
César Tralli e o “Cornavírus” (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Apresentador não percebeu erro grotesco cometido pela emissora

César Tralli é um dos grandes funcionários da Globo, responsável por comandar diversos jornais da emissora, o âncora tem se destacado pelo grande tempo de tela que possui no canal. Nesta quinta-feira (16 de dezembro), Tralli enfim deixou o Jornal Hoje, o qual assumiu durante as férias de Maju Coutinho, para retornar ao seu posto no SPTV1. Porém, logo no primeiro dia de retorno do apresentador, ele teve de lidar com uma “traição” da produção, que deixou um erro grotesco ir ao ar.

Durante a exibição de uma reportagem sobre a nova onda de Covid-19, César Tralli discursava sobre a reinfecção em São Paulo, que teve inicio após a contaminação de uma moradora de Fernandópolis, sem perceber que a tarja que anunciava a notícia continha um erro de português: a substituição da palavra “Coronavírus” por “Cornavírus”.

+ Sonia Abrão é atingida com morte, assume briga em bastidor e não suporta realidade: “Ele partiu”

+ Sandy explode com doença crônica e fim da carreira, após revolta de Xororó com sexo por trás: “Sofri demais”

+ Audiência 16/12: Jornal Hoje arranca o couro da Venenosa e SBT vive pesadelo sem fim com Triturando

César Tralli não percebeu o erro e seguiu normalmente o jornal, sem se manifestar sobre o ocorrido. Não demorou para que os internautas notassem a falha e começassem a fazer piadas sobre o assunto nas redes sociais. Confira algumas das reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda