Celebridades

César Tralli explode na Globo no lugar de Maju e encerra jornal com atitude nunca feita pela âncora: “Nunca vi”

César Tralli (Foto: Divulgação)
César Tralli (Foto: Divulgação)

César Tralli tem roubado a cena no comando do Jornal Hoje

O jornalista César Tralli ganhou uma chance de ouro e é o responsável por assumir a bancada do Jornal Hoje enquanto Maju Coutinho está de férias.

O apresentador, que é bastante renomado e conta com um currículo brilhante, voltou a chamar a atenção do público ao tomar atitude inesperada.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

Como está cobrindo as férias de Maju Coutinho, César Tralli tem lidado com as comparações constantes, mas tem levado a melhor.

Nesta terça- feira, 15 de dezembro, o jornalista acabou sendo flagrado em um momento individual enquanto os créditos do final do programa subiam na tela e foi bastante elogiado. É que ao encerrar o Jornal Hoje, César Tralli mais uma vez colocou a máscara de produção assim que encerrou a sua fala e chamou a atenção do público.

Pra quem não lembra, em julho deste ano, Maju Coutinho acabou recebendo diversas críticas em um dos encerramentos do telejornal. É que na época, a jornalista se aproximou de Jaqueline Brazil e as duas começaram a conversar enquanto os créditos subiam na tela. Mas, o que chamou a atenção do público, é que nenhuma das duas jornalistas estavam usando a máscara de proteção no momento.

+Ratinho perde o controle ao vivo, convida Maju para o palco do SBT e recebe resposta na lata: “Some daqui”

Já com César Tralli, tudo ocorre de forma diferente. Algumas vezes o jornalista já foi flagrado colocando a sua máscara assim que encerra o programa e tem recebido diversos elogios por sua postura. Na edição desta segunda- feira, 14 de dezembro, o jornalista encerrou o Jornal Hoje ao lado de Eliane Marques e os dois colocaram a máscara. A atitude repercutiu nas redes sociais. Confira o encerramento:

Muito trabalho

+Carlos Nascimento quebra silêncio, explode com verdade após demissão no SBT e manda recado direto a Silvio Santos

Cesar Tralli também trabalha como repórter nos bastidores, fazendo apuração de notas na redação, além de realizar uma jornada longa. O próprio profissional revelou à coluna de Maurício Stycer, do Uol, que chega antes das 7h na emissora e vai embora depois das 20h, não tendo tempo nem para acompanhar o desenvolvimento de sua filha de 1 ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza