O jornalista comentou sobre a falha no sistema das principais redes sociais, que passaram quase o dia todo fora
César Tralli falou sobre a pane nas redes socias, nesta segunda-feira, dia 4, na Globo.
Mais cedo, o apresentador confirmou que era um problema geral, não do roteador ou internet pessoal de ninguém, como muitos desconfiaram. “Que dia! A gente não consegue falar com ninguém, porque não tem WhatsApp”, disse durante a transmissão ao vivo.
“Aí, a gente liga e ninguém atende, porque as pessoas perderam o costume. Desesperador!”, acrescentou o famoso, que teve seu trabalho prejudicado por conta da diminuição na circulação das informações.

César Tralli é visto pela direção da emissora como uma das melhores opções para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional, após renovar seu contrato até 2025 (Foto: Reprodução / TV Globo)
César Tralli tem permanência garantida na Globo
Bem visto entre o público e a direção da emissora, o profissional teve seu contrato renovado pelos Marinho. Com isso, ele está garantido no grupo até 2025 – sendo até apontado como uma das melhores opções para substituir William Bonner no Jornal Nacional.
Leia também
Nomes como Renata Vasconcellos, Fátima Bernardes, Patricia Poeta, Sandra Annenberg, Maju Coutinho, Ana Maria Braga e também o atual apresentador do noticiário do horário nobre são alguns dos outros que irão continuar na platinada por mais quatro anos em meio às mudanças.
Para quem não sabe, a Globo tem modificado a forma de fechar seus contratos. Principalmente no meio artístico, a direção tem fechado com as estrelas somente por obra definida.
Já no jornalismo, César Tralli e os colegas foram alguns dos “privilegiados” nos cortes de gastos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



