César Tralli

César Tralli

César Tralli invade a programação da Globo com plantão às pressas e comunica a pior notícia: “Situação difícil”

César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli ficou à frente do plantão de sábado do Jornal Hoje

Nos finais de semana, Maju Coutinho costuma ganhar folga da bancada do Jornal Hoje. Neste sábado, 15 de maio, por exemplo, quem deu expediente no telejornal foi justamente César Tralli. O jornalista, que comanda o SP1, entrou às pressas na programação da Globo e deu as notícias que mais se destacaram na mídia.

César Tralli começou falando sobre a pandemia do Coronavírus e deu destaque para a vacinação contra a doença mortal: “Sábado para aumentar a vacinação contra a Covid ou tentar acabar com o atraso na segunda dose da Coronavac. Em Salvador o mutirão vai durar 28 horas e em Porto Alegre teve quem passava a noite esperando”.

Outro destaque de César Tralli foi sobre a situação do prefeito licenciado de São Paulo. Na noite desta sexta-feira, 14 de maio, os médicos soltaram um boletim falando da situação do político brasileiro: “O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, permanece sedado, segundo os médicos a situação é irreversível”.

Veja também

O jornalista ainda fez questão de falar sobre as notícias fora do Brasil: “A Europa é alerta para o aumento da violência na faixa de gaza. Um bebê foi o único sobrevivente de um ataque que matou 10 pessoas da mesma família palestina. Do outro lado, o grupo hamas lançou uma série de foguetes contra o sul de Israel”.

Logo após anunciar os destaques, não demorou muito e César Tralli chamou a reportagem que falava sobre o estado de saúde do prefeito: “Em maio o estado de saúde Bruno Covas piorou muito, no dia 2 ele foi internado, teve hemorragia e passou por uma internação. Mesmo em situação tão difícil ele não perdeu a esperança”.

Bruno Covas teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica (Foto: Reprodução)
Bruno Covas teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica (Foto: Reprodução)

MUDANÇAS NA GLOBO

Vale lembrar que a direção de jornalista da Globo estuda a possibilidade de promover uma dança nas cadeiras neste setor. A ideia é que César Tralli, que vem se destacando no Jornal Hoje, assuma de forma definitiva o telejornal, enquanto Maju Coutinho pode ser efetivada no Fantástico, enquanto Poliana Abritta seria realocada, novamente, como correspondente internacional.

CONTINUA NO SP1

Os rumores de que o apresentador deixaria o comando do SP1 foram desmentidos através de um comunicado assinado por Ali Kamel: “César Tralli é um companheiro do almoço dos paulistanos desde 2011, quando assumiu a apresentação do SP1. E vem há pouco mais de um ano ancorando também o Edição das 18h, da Globonews. Tralli agora será efetivado no Edição das 18h, mas sem deixar a enorme audiência do SP1”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários