Na bancada do Jornal Hoje, César Tralli deu uma notícia devastadora ao público
César Tralli, apresentador do Jornal Hoje, deixou o Brasil em choque ao escancarar uma notícia cruel nesta quinta-feira (12). O âncora entrou às pressas no jornalístico de meio-dia e expôs às principais notícias ao público.
Logo de cara, o companheiro de Ticiane Pinheiro falou sobre o aumento na inflação dos alimentos. “Olá, boa Tarde! Não perca logo mais no JH. A inflação dos alimentos provoca uma grande mudança nos hábitos de consumo do brasileiro.”, disse o apresentador.
Em seguida, Tralli citou os outros destaques do telejornal. “Setor de serviços cresce 1,7% em março e fecha o primeiro trimestre no azul. O que muda às embalagens dos remédios com a lei publicada hoje que cria a bula digital. Uma força tarefa vai às ruas de Goiânia pra enfrentar o avanço da dengue”, frisou César Tralli.
ANÚNCIO DE MORTES
No fim, o apresentador ainda falou das mortes nos Estados Unidos ocasionadas pela Covid-19, enfermidade que arrancou milhões de vidas pelo mundo. “Os Estados Unidos ultrapassam 1 milhão de mortos por Covid”, comentou o comandante do JH.
Veja também

Tralli implora para deixar jornal, vê Alan Severiano assumir o JH e detona o que pensa do âncora: “Esse cara”

César Tralli vai ao chão em estúdios do JH, leva mãos ao rosto e expõe sofrimento na Globo: “Hoje é o dia”

Sem Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli surge abraçado com amigo e ganha declaração
Na reportagem, foi frisado que a luta contra a pandemia também segue no mundo e mais de 6 milhões de pessoas já perderam a vida por conta da doença, segundo o levantamento da Universidade Johns Hopkins. Porém, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, é possível que o número real de óbitos por Covid esteja próximo dos 15 milhões.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários