César Tralli

César Tralli

César Tralli entra na Globo às pressas, expõe pior notícia às câmeras e comove o Brasil: “Levado ao IML”

César Tralli - Foto: Reprodução
César Tralli vem tendo menos espaço na programação por conta das novas apostas da Globo – Foto: Reprodução

César Tralli é âncora do jornal de meio-dia, da Globo

César Tralli, apresentador do Jornal Hoje, da Globo, entrou às pressas no telejornal desta segunda-feira (25) e expôs aos telespectadores as principais notícias. Logo de início, o comunicador trouxe à tona uma informação boa aos aposentados e pensionistas: o pagamento do décimo terceiro.

“Começa o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para aposentados e pensionistas. Mais de 31 milhões de brasileiros vão ser beneficiados.”, iniciou o jornalista. Em seguida, o companheiro de Ticiane Pinheiro falou da vacinação de crianças. “O Rio Grande do Sul antecipa a vacinação de 600 mil crianças contra gripe e o sarampo”, disse.

Mas, como nem tudo são flores, César Tralli ainda escancarou uma notícia revoltante e comovente às câmeras da Globo. Na ocasião, ele citou o espancamento de um jovem de 14 anos. “A polícia procura um homem que espancou um vizinho de 14 anos numa quadra de esportes em Brasília.”, frisou o âncora.

AGRESSÃO BRUTAL

A agressão covarde se deu no Distrito Federal no último fim de semana, por um vizinho de 27 anos que se incomodou com gritos e assovios do garoto. Segundo testemunhas, o suspeito foi ao delírio com assobios e gritos do garoto em frente à própria casa, para que a mãe abrisse a porta.

Veja também

Após a brutalidade exposta por César Tralli, o menor ficou com marcas nos olhos, na cabeça e nas costas, mas não precisou ser levado ao hospital. Ainda de acordo com a reportagem da Globo, o jovem foi levado ao IML, para realizar exame de corpo de delito.

Homem agride adolescente de 14 anos - Foto: Reprodução
Homem agride adolescente de 14 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários