César Tralli

Cesar Tralli, após chorar em elevador, escandaliza ao expor verdade por trás das câmeras da Globo: “É assim”

O jornalista da Rede Globo, Cesar Tralli (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista da Rede Globo, Cesar Tralli (Foto: Reprodução/Globo)

Cesar Tralli mostrou bastidores de jornal na Globo

O apresentador Cesar Tralli, um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo e surpreendeu ao mostrar detalhes dos bastidores de seu trabalho.

Nesta terça- feira, 13 de abril, o jornalista renomado resolveu mostrar um pouco do que acontece atrás das câmeras do Edição das 18h, programa que ele apresenta no canal pago GloboNews.

Em seu perfil oficial no Instagram, Cesar Tralli compartilhou um clique onde aparece usando uma máscara em frente a uma câmera do estúdio de seu programa. Com um terno luxuoso, o jornalista mostrou como é a situação poucos minutos antes de entrar no ar.

Na legenda da publicação, o jornalista escreveu: “3,2,1…18h. Vamos pro ar. Agradeço sua presença. Edição das 18h”, disse ele.

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs. “Bom Jornal, excelente jornalista”, escreveu um. “Bom trabalho, César paz e luz sempre.”, desejou outro. “Bom ver você em dose dupla.”, falou um terceiro, referindo-se ao outro telejornal que ele apresenta na Rede Globo, o SP1. Confira o registro que deu o que falar:

Choro no elevador

O jornalista é um dos principais nomes da Globo e cotado para assumir a bancada do Jornal Hoje, atualmente comandado por Maju Coutinho.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza