César Tralli

César Tralli abre Jornal Hoje às pressas e explode com notícia ao vivo, após derrotar Maju: “Definitivo”

César Tralli comanda o "Jornal Hoje" enquanto Maju Coutinho está de férias (Reprodução)
César Tralli comanda o “Jornal Hoje” enquanto Maju Coutinho está de férias (Reprodução)

Apresentador abre o jogo ao vivo sobre assunto de importância para a população

Não é novidade para ninguém que César Tralli ocupou o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje” devido as férias da apresentadora. Com muito carisma, o jornalista tornou-se um verdadeiro destaque da Rede Globo e conquistou o coração dos telespectadores.

Os jornais de todo o país estão focados em transmitir as novidades sobre a vacina contra o Covid-19. Dessa vez, César Tralli iniciou o telejornal às pressas para divulgar o plano de imunização aprovado pelo governo na tarde de hoje durante uma coletiva de imprensa.

O ministro da saúde, Eduardo Pazuello, ao lado do presidente da república, Jair Bolsonaro, revelaram que pessoas que trabalham com transporte rodoviário, coletivo e a população carcerária também farão parte do primeiro grupo a ser imunizado.

César Tralli também informou que os primeiros a tomarem a vacina deverão assinar um termo de conscientização. Além disso, mais quatro vacinas estão na fase três. “Essa fase é para ver a eficácia. No entanto, nenhum deles pediu pra Anvisa o registro da vacina emergencial ou definitivo”, finalizou ele.

De acordo com o Jornal Hoje, o governo acredita que poderá iniciar as vacinações para a população em fevereiro, caso tudo ocorra de acordo com o planejado.

+Ana Maria é forçada a tomar decisão ao vivo, surta com equipe e Globo a joga na cova dos leões: “Não me comprometa”

+Anitta humilha os próprios funcionários e os escorraça: “Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu c%”

MAJU FUTURO INCERTO

Maju Coutinho teve que se retirar do “Jornal Hoje” por conta de suas férias. No entanto, a jornalista está passando por um período conturbado em sua vida. Os internautas estão mostrando cada vez mais o desejo de César Tralli tomar o lugar definitivamente da jornalista no JH.

Além disso, denunciou alguns casos de racismo que sofreu nas redes sociais. No entanto, a polícia investigou o caso de TI Kaíque Batista e o inocentou por falta de provas. Após o ocorrido, o rapaz exigiu uma indenização de 800 mil reais e uma retratação ao vivo feita pela emissora no jornal.

+Xororó abre fogo contra Leonardo, conversa de Whatsapp é mostrada e marido de Poliana crucificado: “Baixaria”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori