César Tralli TV Foco

César Tralli expõe choro em adeus à Ticiane Pinheiro e arrebenta com foto: “Daqui não saio e ninguém me tira”

Cesar Tralli apresenta o SPTV da Globo (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli apresenta o SPTV da Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista César Tralli da Globo acabou dando o que falar ao expor foto nas rede sociais

César Tralli, da TV Globo, sempre procura trocar com seus seguidores um pouco de sua rotina e desta vez o apresentador do SPTV1 do canal carioca, surgiu embaixo de uma árvore e acabou mostrando o que está sentindo neste momento.

Na foto publicada, César Tralli aparece embaixo da árvore sentado em meio a forte onda de calor que tomou São Paulo nos últimos dias. Para se ter uma ideia, a máxima prevista para esta quinta-feira (1) é de 38 graus. Diante desta situação, o atual marido de Ticiane Pinheiro afirmou o seguinte:

+Eliana fica na surdina com seu nome em escândalo e acaba se descontrolando: “Entrei informada”
+Zilu se exibe sem medo, aparece com calcinha transparente em foto +18 e deixa marmanjos babando
+Zezé, após proibir Luciano de ver a mãe, é traído por irmão fora da dupla e arma vingança: “Arrisca”

“Sombra e Água Fresca. Daqui não saio, daqui ninguém me tira.😉 São Paulo, 38°C?😳 #SP1 @globonews”, disse César Tralli na publicação na qual recebeu alguns recados nos comentários:

“Único jornal q da pra assistir ultimamente…. por mais q as noticias não são boas da pra por um.sorriso no rosto…o apresentador não precisa ficar com cara de terror o tempo todo”, disse um, enquanto outro ressaltou: “Gosto do seu jeito de fazer o jornalismo sempre bem humorado por mais que as notícias não sejam as melhores ,vc consegue nos dar esperanças,😉”, ressaltou mais uma pessoa.

Cabe destacar que César Tralli vem vivendo um período complexo no casamento. Isso porque, o jornalista chegou a revelar recentemente que por conta da alta quantidade de trabalho na Globo, principalmente diante da pandemia do coronavírus, ele praticamente não tem conseguido ficar com a esposa Ticiane Pinheiro e com a filha Manuela.

Outro dia, por exemplo, Cesar Tralli chegou a relatar que acabou chorando no elevador de casa ao ter que ir embora e deixar filha e esposa sozinhas. Claro, a situação, deu o que falar e muita gente pediu para a emissora carioca dar um descanso para o jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌳Sombra e Água Fresca. Daqui não saio, daqui ninguém me tira.😉 São Paulo, 38°C?😳 #SP1 @globonews

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!