César Tralli

César Tralli

César Tralli expõe debandada nos bastidores da Globo e confirma o pior em vídeo: “A preocupação é grande”

César Tralli surge irreconhecível no Jornal Hoje e aparência chocante exposta na Globo assusta o Brasil
César Tralli no “Jornal Hoje” (Reprodução: Globo)

O âncora gravou um vídeo nos corredores da Globo e falou sobre a crise no órgão federal

Desde que foi promovido oficialmente a âncora do Jornal Hoje, César Tralli tem utilizado seu perfil oficial no Instagram para divulgar os destaques do noticiário da Globo. Além do JH, o apresentador também aproveita para chamar seus seguidores para o Edição das 18h, na GloboNews.

Na última quinta-feira (18), Tralli usou os Stories do Instagram para falar sobre as manchetes do telejornal e destacou, em especial, a crise no Inep, órgão do Ministério da Educação, responsável pelo Enem.

Para quem não sabe, o órgão federal vem sofrendo uma verdadeira debandada de funcionários, que pediram demissão após supostas interferências do governo na prova do Enem. 

Enquanto caminhava pelos bastidores da sede da Globo em São Paulo, Tralli gravou um vídeo falando sobre o noticiário: “Daqui a Edição das 18h, a gente está preparando tudo pra você, com muita informação”, disse o jornalista no primeiro Story.

César Tralli nos stories
César Tralli usou os stories para falar sobre as manchetes do noticiário (Foto: Montagem)

Na sequência, após falar sobre os desdobramentos da filiação de Jair Bolsonaro ao PL, o jornalista deu algumas alfinetadas sobre o escândalo envolvendo o Enem:

Veja também

É a crise do Inep também né, com toda a situação que envolve o exame agora, no domingo. A preocupação é grande dos estudantes, com a credibilidade, a segurança da prova. Vamos abordar tudo isso, de olho na educação“, finalizou o marido de Ticiane Pinheiro.

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO

Conforme dito por César Tralli, ainda no início do mês, 35 funcionários do Inep, pediram exoneração dos cargos que ocupavam.

Segundo o G1, site de notícias da Globo, no pedido de dispensa encaminhado à diretoria do Inep, os servidores justificam a saída pela “fragilidade técnica e administrativa da atual gestão máxima” do órgão. Os ex-funcionários também mencionam episódios de assédio moral.
As acusações trouxeram um inevitável clima de instabilidade para a realização do Enem e a situação foi abordada como um dos assuntos principais da maioria dos telejornais da Globo e da GloboNews.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários