César Tralli

César Tralli

Após separação e choro em elevador, César Tralli expõe foto de Ticiane e confirma: “Muito obrigado”

César Tralli expõe foto de Ticiane e se declara (Foto: Reprodução)
César Tralli expõe foto de Ticiane
César Tralli expõe foto de Ticiane e se declara (Foto: Reprodução)

Após separação e choro em elevador, César Tralli expõe foto de Ticiane e confirma: “Muito obrigado”

O jornalista César Tralli vem se destacando cada vez mais na Rede Globo e virando um dos queridinhos da emissora. Contudo, a árdua rotina do jornalismo vem tomando quase todo o seu tempo do marido de Ticiane Pinheiro.

Para quem não sabe, César Tralli e Ticiane Pinheiro celebraram a chegada da primeira filha do casal, Manu, recentemente. Com a falta de tempo para a família, o jornalista da Globo já revelou que chegou a chorar compulsivamente dentro de um elevador após ter que se separar da família, logo depois do nascimento da filha, para ir ao trabalho.

Apesar da dificuldade em conciliar a vida pessoal e profissional, César Tralli faz de tudo para demonstrar o seu amor pela família. Em comemoração ao dia das mães, nesse domingo, 9, o jornalista agradeceu a Ticiane Pinheiro e exaltou a grande apresentadora.

Amor em dose tripla: Jornalista abre o coração e se declara para Ticiane

“Sorrisos…😍É com felicidade no rosto e na alma que que te homenageamos. Parabéns por ser esta mãe tão dedicada e amorosa, que se desdobra para se fazer presente, que nos presenteia com sua alegria e que sempre olha pra nós com ternura, amor puro e otimismo. Com você não tem tempo ruim, por maiores que sejam os desafios. Muito obrigado por nos fazer tão completos…Manuella, Rafaella e eu… Te amamos em dose tripla! ❤️”, desabafou César Tralli, ao postar uma foto da esposa junto a Manu e Rafa Justus. 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários