César Tralli

César Tralli

César Tralli expõe traição após anos, entrega dura verdade ao Brasil e detona situação: “Aconteceu”

César Tralli noo Jornal Hoje - Foto: Reprodução/Globo
César Tralli noo Jornal Hoje – Foto: Reprodução/Globo

César Tralli é apresentador Jornal Hoje, da Globo

Apresentador do Jornal Hoje, da Globo, César Tralli foi convocado para substituir William Bonner na bancada do Jornal nacional no último sábado (02). Na ocasião, o marido de Ticiane Pinheiro fez jus ao nome e saiu muito bem no posto do colega de emissora, ao lado de Aline Aguiar.

Porém, pela familiaridade com o telejornal vespertino, o jornalista acabou pisando na bola e errando feio ao se despedir dos telespectadores. Por sua vez, a companheira do jornalista no programa exibido em horário nobre ficou sorrindo e não conseguiu expressar nenhuma atitude.

O fato é que César Tralli de certa forma traiu o JN ao trocar o nome ‘Nacional’ por ‘Hoje’, em referência a programação que apresenta. Apesar do deslize diante às câmeras, o apresentador não foi corrigido pela equipe da Globo. “O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, disse o comunicador.

Ao contrário da equipe do telejornal, os telespectadores que acompanharam o global no lugar de Bonner não deixaram o momento passar em branco e fizeram uma série de comentários a respeito do erro cometido por ele.

“Cesar Tralli ficou tão encantado com a matéria da exposição interativa com paisagens impressionistas de Monet, que encerrou o Jornal Hoje”, “Aconteceu o inesperado, faz parte kk”, “Coitado kk”, disseram alguns internautas.

Veja também

César Tralli substituiu Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
César Tralli substituiu Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO E CHORO

Casado com Ticiane Pinheiro desde 2017, o comandante do Jornal Hoje relatou durante uma recente entrevista a Maurício Stycer, do UOL, que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo,

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse o pai de Manuella, de 2 anos.

Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira está acordando, e quando chega ela já está dormindo, o que acaba impedindo os dois de terem um contato mais próximo nos dias de semana.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários