Sandra Annenberg

Cesar Tralli faz despedida emocionante de Sandra Annenberg que deixará Jornal Hoje

Cesar Tralli e Sandra Annenberg (Foto: Reproduçãoq Instagram)
Cesar Tralli e Sandra Annenberg (Foto: Reproduçãoq Instagram)

Sandra Annenberg e Cesar Tralli interagiram no SP1

Como já informamos, a jornalista Sandra Annenberg deixará o Jornal Hoje. Isso porque a Globo resolveu aposentar Sergio Chapelin e ela assumirá o Globo Repórter. Quem já está sofrendo com isso é o jornalista Cesar Tralli.

Isso porque o rapaz comentou sobre o assunto hoje no SP1, telejornal que apresenta na Globo. Ele se despediu da colega, com quem conversa todos os dias no telejornal, pois a partir de setembro, ela passará a apresentar outro programa.

+ Maju assume Jornal Hoje sozinha, Sandra Annenberg é desligada de telejornal e Globo promove troca histórica

Sandra Annenberg e Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Instagram) Jornal Hoje
Sandra Annenberg e Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cesar Tralli agradeceu Sandra Annenberg e disse que já está com saudades. “Valeu, minha amiga, muito obrigado. Daqui a pouco estamos juntos no JH, logo depois do Globo Esporte. Já estou com saudade”, comentou ele para a jornalista, que confirmou com um sorriso e mandando um beijo para o jornalista.

Padre Fabio de Melo sofre ataques após opinião polêmica sobre saída de dia dos pais de Alexandre Nardoni e decide largar os fiéis nas redes

+ Gracyanne Barbosa, esposa do Belo e musa fitness, passa dos limites, divulga vídeo ousado e faz desabafo emocionante: ‘saudades de sarrar’

+ Ana Paula Padrão, apresentadora do masterchef na Band, desiste do seu maior sonho e faz desabafo emocionante que deixa todos impactados

+ Após traumas com o corpo por se achar acima do peso, atriz da Globo Klara Castanho, de 18 anos, faz revelação sobre sua sensualidade e dispara para todo mundo ouvir: “Sou muito bonita”

Sandra Annenberg teve saída do Jornal Hoje anunciada hoje em um pacote de mudanças no jornalismo da Platinada, uma semana após Dony De Nuccio se demitir. A queridinha da Globo dividirá o Globo Repórter com Gloria Maria e substituirá Chapelin, que se aposentará. Maju Coutinho apresentará o Jornal Hoje em seu lugar.

A jovem apresenta o Jornal Hoje há mais de duas décadas. Sandra Annenberg começou na Globo nas novelas, tendo atuado em produções como o seriado Tarcísio e Glória (1988) e Pacto de Sangue (1989). Depois de alguns anos como atriz, foi buscar emprego como apresentadora, pois não queria ter de se mudar para o Rio de Janeiro para continuar fazendo novelas.

Ela apresentou o Jornal Hoje pela primeira vez em 1998. Em seguida, voltou a ser repórter e foi correspondente em Londres, realizando coberturas importantes. Em 2003, retornou definitivamente ao telejornal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;