César Tralli

César Tralli é impedido de ver a filha, chora no elevador e situação dentro da Globo é exigida: “Explorado”

César Tralli
César Tralli está no SPTV1 desde 2011 (Foto: Reprodução)

O jornalista é um dos cotados para assumir o JN, mas sofre com a rotina pesada de trabalho

César Tralli apesar de ter prestígio na Globo tem dado sinais de cansaço e de esgotamento com a rotina puxada na emissora. O jornalista relatou que chega a chorar de saudades da filha.

Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

+ Audiência 24/11: Globo exibe 2 Filhos de Francisco após morte do pai de Zezé e Sessão da Tarde explode

+ Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

César Tralli tem se destacado na emissora apresentando a primeira edição do jornal SPTV diariamente, o jornalista agradou tanto que a Globo decidiu dobrar o expediente de Tralli.

Isso porque, em março deste ano, o jornalista assumiu de forma interina o Jornal das 18h na GloboNews, a emissora teve que afastar a âncora do programa, Leilane Neubarth, por ela pertencer ao grupo de risco do Coronavírus.

O apresentador se saiu bem em sua jornada dupla e começou a ser cogitado para ser o sucessor de William Bonner à frente do Jornal Nacional, telejornal de maior prestigio na emissora.

César Tralli tem impressionado a Globo pela sua dedicação, ele chega às 7h e vai embora somente às 20h. Além da jornada dupla durante a semana, o profissional também é escalado frequentemente no Jornal Hoje aos finais de semana.

Porém, a grande dedicação do âncora tem refletido na vida pessoal de Tralli. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, César Tralli contou que chega a chorar de saudade da filha quando deixa a sua residência com Ticiane Pinheiro para o trabalho.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse na ocasião.

O apresentador vem sendo muito elogiado nas redes sociais, os fãs também perceberam o ritmo de trabalho alucinante de Tralli. “Eu adoro o Talli, torço muito pelo sucesso dele”, disse um. “Gosto do César Tralli, mas acho que ele está sendo explorado na Globo”, afirmou outro.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins