Celebridades

César Tralli, proibido de ver a filha e explorado, para jornal nos segundos finais e anuncia: “Infelizmente”

César Tralli pegou celular no encerramento de telejornal e chocou o Brasil com informação (Foto reprodução)
César Tralli anunciou uma mudança de última hora na grade da Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador teve que dar uma notícias ás pressas antes de encerrar o jornal

César Tralli encerrou o SPTV de hoje (24) com um anúncio de última hora. O âncora anunciou uma mudança na grade de programação da Globo.

+Zezé Di Camargo lamenta morte do pai Seu Francisco: “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui”  

+Zilu recebe pior notícia do mundo e vai ao chão com dor imensurável: “Rezem, sorriam, pensem em mim” 

+Sensitiva tem visão de arrepiar sobre morte de Seu Francisco, pai de Zezé, e arrebenta: “Recebido pelo filho morto”  

César Tralli antes de encerrar o telejornal informou os telespectadores de que a Globo iria exibir o filme “Dois filhos de Francisco” em homenagem ao falecimento de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano.

“Terminou o SP1 e hoje a Globo homenageia o seu Francisco José de Camargo, o seu Francisco, pai do Zezé Di Camargo e do Luciano. Infelizmente ele morreu ontem a noite de uma parada no coração. Então, depois do Jornal Hoje a Globo exibe ‘Dois Filhos de Francisco’ na Sessão da Tarde, tenham um bom dia e até amanhã.”, disse Tralli antes de encerrar a primeira edição do jornal.

A emissora mudou o filme programado para a atração, após a morte de Seu Francisco. Originalmente, seria apresentado o filme: “Tudo que quero” (2017).

MUITO TRABALHO

Para quem não sabe, o apresentador tem encarado um ritmo de trabalho alucinante desde que a pandemia chegou ao Brasil. Á frente do “SP1” diariamente o profissional também comanda o “Edição das 18h” da GloboNews, além de ser escalado para rodízio do “Jornal Hoje” nas folgas de Maju Coutinho.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, César Tralli contou que chega a chorar de saudade da filha quando deixa a sua residência com Ticiane Pinheiro para ir ao trabalho. O famoso sai antes das 8h e volta apenas após ás 20h. Ou seja, não consegue ficar com a pequena Manuella, que tem apenas 1 anos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins