César Tralli

Cesar Tralli inicia Jornal Hoje com pressa, anda para trás ao vivo no estúdio e se vê obrigado a dizer: “É crítica”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli deu notícias desesperadoras no comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo, na tarde desta quinta-feira (4)

Cesar Tralli iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, com uma informação chocante sobre a pandemia no estado Amazonas. Nesta quinta-feira (4), o âncora iniciou o telejornal apressado, e precisou até mesmo andar para trás no estúdio, já que havia avançado em direção às câmeras.

+ Flávia Alessandra, após largar Otaviano e assumir de vez, volta atrás e arrebenta realidade: “Me perdi”

+ Zilu, após chamar filha de “cachorra” em vídeo e ser enganada, surge com braços pra trás e estoura: “Se seus olhos”

“Aqui no Brasil, o conselho regional de enfermagem diz que a situação ainda é crítica no Amazonas. Pacientes do interior esperam dias por uma vaga nos hospitais de Manaus”, lamentou o apresentador, antes de dar maior informações sobre o colapso da saúde no estado do norte.

Além do Amazonas, Cesar Tralli também entregou as dificuldades que os profissionais da saúde estão enfrentando em Santa Catarina, que já chegou em uma situação desesperadora. “78 cidades do oeste do estado alcançaram o limite máximo da ocupação de leitos. Não tem mais vagas disponíveis, nem para covid, nem para outras doenças”, disse.

O jornalista entregou que 10 estados e o Distrito Federal estão em alta com as mortes no Brasil, 12 estados estão em estabilidade e apenas 4 estão em queda. Enquanto isso, as cidades correm contra o tempo para vacinar o maior número de pessoas, mas nem cerca de 2% da população ainda foi imunizado.

+ Adriana Araújo se vê sufocada por demissão na Record, é socorrida pela Globo e exige respeito: “Um choro contido”

SUBSTITUIU A TITULAR

Cesar Tralli tem substituído Maju Coutinho na apresentação do “Jornal Hoje”, enquanto a titular tem coberto as férias de Poliana Abritta no “Fantástico”. De acordo com o Notícias da TV, os planos da emissora é manter os profissionais nesta exata ordem, e mandar Poliana para ser correspondente em Nova York.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!