César Tralli

César Tralli

César Tralli é obrigado a entrar no ar antes da hora, dá notícia que para o Brasil e gritaria é iniciada na Globo

César Tralli é obrigado a entrar no ar antes da hora, dá notícia que para o Brasil e gritaria é iniciada na Globo
César Tralli no comando do SP1 (Reprodução: Globo)

O âncora entrou no ar antes do previsto e confirmou vitória brasileira

César Tralli foi ao ar com o SP1 nesta quarta-feira (04) antes da hora e abriu o vespertino com a notícia que parou o Brasil, confirmando a vitória da seleção brasileira em cima da Confederação Russa no vôlei.

Cabe dizer que justamente por conta dos Jogos Olímpicos a programação da Globo está mudando diariamente para se adaptar ao horário das transmissões. Desta vez, o SP1 e o JH foram afetados e entraram no ar antes da hora.

Pois bem, César Tralli abriu o jornalístico em clima de alegria e além de celebrar a vitória da seleção de vôlei, exibiu a gritaria de brasileiros na Globo, celebrando o ouro conquistado por Ana Marcela, na natação.

Veja também

Inclusive, o âncora falou sobre alguns bairros de São Paulo onde a baderna foi feita em plena madrugada. Com as Olimpíadas sendo transmitidas de Tóquio, algumas das competições são exibidas tarde da noite e os brasileiros não hesitam em celebrar com muita festa caso venha a vitória.

César Tralli é obrigado a entrar no ar antes da hora, dá notícia que para o Brasil e gritaria é iniciada na Globo
César Tralli exibiu gritaria de brasileiros no SP1 (Foto: Divulgação/Globo)

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Nesta segunda-feira (02) César Tralli já havia entrado no ar mais cedo e resolveu avisar aos telespectadores o por quê do ocorrido.

11 horas e 44 minutos. É, muito bem, não é que teu relógio tá atrasado, ou adiantado, ou sei lá. Nós estamos começando mais cedo aqui o SP1. Essa cobertura aí das olímpiadas de Tóquio e a gente já vai junto no vácuo das vitórias do Brasil, maravilha”, iniciou César Tralli, alertando os telespectadores sobre a mudança de horário.

“Imagens ao vivo do céu da capital, muito obrigado sempre por sua companhia, tem muito sol, mas a temperatura continua baixa”, informou o jornalista, que na sequência desejou um bom mês de agosto para todos que o assistem.

“E começou o mês de agosto, que seja um mês muito bom pra você, com muita saúde, com muitas realizações e um mês muito melhor pra todos nós”, disse.

César Tralli
César Tralli (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários