César Tralli

Cesar Tralli entra às pressas no JH e invade com informação avassaladora: “A notícia que o mundo estava esperando”

Cesar Tralli deu notícia bombática no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli deu notícia bombática no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli, após substituir Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo, iniciou o telejornal com uma notícia que tomou proporções globais

Cesar Tralli iniciou o “Jornal Hoje”, desta quarta-feira (2), com uma notícia que causou um verdadeiro choque de esperança em grande parte do público. O apresentador, que é o substituto de Maju Coutinho nas férias dela, revelou que a vacinação emergencial no Reino Unido foi aprovada e será distribuída à população a partir da semana que vem.

+ Rebeca Abravanel recebe elogio no pé do ouvido, áudio é vazado e segredo da esposa de Pato é exposto: “Sai”

+ Fátima Bernardes encarna maloqueira ao vivo na Globo, fica travada e tem surto: “Não tenho culpa”

“A notícia que o mundo inteiro estava esperando foi divulgada, hoje de madrugada. Reino Unido é o primeiro país do mundo a autorizar uma vacina clinicamente aprovada contra a Covid para uso emergencial. A vacina é desenvolvida pela Pfizer em parceria com a BioNTech”, declarou o jornalista, bastante sorridente.

Cesar Tralli também explicou que a administração da vacina no país europeu será feita através do sistema público de saúde. “Enfim, uma esperança, afinal, o fim do ano chegou”, declarou o âncora, antes de chamar o repórter Rodrigo Carvalho para maiores informações. “A vacinação aqui, gente, começará na semana que vem já”, disse o correspondente.

+ Palmirinha é internada às pressas na UTI, tem crise de madrugada e médicos anunciam doença

Idosos e funcionários das casas de repouso serão os primeiros a serem vacinados, seguidos pelos trabalhadores do sistema público de saúde do Reino Unido, e por terceiro as pessoas que fazer parte do grupo de risco. “Apesar da a agência ter aprovado a vacina rápido, ninguém cortou caminho”, declarou a responsável pela agência local, equivalente à Anvisa do Brasil.

Cesar Tralli substitui Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!