Celebridades César Tralli

César Tralli invade programação da Globo às pressas e traz notícia bombástica com helicóptero: “Acaba de acontecer”

César Tralli exibiu rua após tentativa de assalto (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli exibiu rua após tentativa de assalto (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli precisou interromper a programação da TV Globo para exibir um crime que aconteceu em uma movimentada área de São Paulo

César Tralli interrompeu a programação da TV Globo e entrou ao vivo para entregar um assalto à mão armada, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira (2). O jornalista convocou o helicóptero da emissora para mostrar detalhes do crime que aconteceu na cidade.

O apresentador fez a entrada e explicou o que aconteceu. “Uma tentativa de assalta em uma agência do Banco do Brasil, no bairro da Lapa, aqui na capital”, declarou, antes de chamar a repórter Cinthia Toledo para das maiores informações sobre o caso. “Essa é a rua Alfonso Sardinha, está totalmente bloqueada nesse momento”, revelou.

+ Sonia Abrão recebe acusação delicada, dá basta e expõe real do bastidor de seu programa: “Podia dormir sem essa”

+ Fernanda Souza, separada de Thiaguinho, senta mão sem dó, dá basta e faz declarações cruéis: “Esse é o mínimo”

A jornalista continuou: “Tem muitas equipes aqui. A informação que a gente tem é que duas pessoas foram baleadas, um policial e um bandido nesse assalto”. César Tralli continuou dizendo que maiores informações serão reveladas no SP2, no horário do almoço.

DIFICULDADES NA VIDA PESSOAL

Vale ressaltar que o apresentador contou ao colunista Maurício Stycer que tem sentido muito saudade de sua filha, Manuela, de menos de 1 ano, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro. O profissional entregou que chega antes das 8 da manhã nos Estúdios da Globo e só vai embora 20h30. Por causa disso, ele mal tem visto a sua herdeira.

BOA RELAÇÃO COM TICIANE PINHEIRO

César Tralli contou que já chegou a chorar de saudade da sua filha, já que não tem tempo nenhum para passar com ela e presenciar o seu desenvolvimento. O jornalista também explicou que sua relação com a esposa é das melhores, já que ela entende as suas limitações e ele entende as dela. Enquanto o profissional vive pela notícia, a loira vive pelo entretenimento. “No início foi difícil”, ressaltou o âncora do SP2 e de telejornais da GloboNews.

Boletim do SP2 entregou assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Boletim do SP2 entregou assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!