César Tralli

César Tralliighome

César Tralli lida com notícia de demissão no JH, Globo busca substituto às pressas e motivo é exposto

César Tralli lida com notícia de demissão no JH, Globo busca substituto às pressas e motivo é exposto
César Tralli (Foto: Reprodução/Globo)

O noticiário perderá jornalista nos próximos dias

Há seis meses no comando do Jornal Hoje, César Tralli terá de lidar com a primeira notícia de demissão do noticiário por conta de uma promoção. Um dos quadros mais informativos perderá sua comandante e a Globo já corre para encontrar um substituto à altura.

É isso mesmo, segundo o Notícias da TV,  a saída se trata de ninguém menos que Andréia Sadi, responsável por comentários políticos e notícias exclusivas sobre tudo o que está rolando em Brasília. A moça ocupava o cargo desde 2018, época que o Jornal Hoje era comandado por Sandra Annenberg, e deixará o posto para alçar novos voos.

Como dito anteriormente, o motivo da demissão é justamente uma promoção. Acontece, que Andréia Sadi comandará o “estúdio I”, da GloboNews. Para quem não sabe, Maria Beltrão comandava o programa e sairá para assumir o É de Casa. 

Sendo assim, para conseguir se dedicar totalmente ao novo projeto, a parceira de César Tralli não viu outra alternativa a não ser deixar o Jornal Hoje. É bem provável que seu outro projeto no canal de notícias, o “Em Foco”, também seja extinto nas próximas semanas.

Andreia Sadi usou as redes sociais para expor sua indignação com o BBB21 e deu invertida em jornalista do Globo (Foto: Reprodução)
Andreia Sadi deixará o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

De acordo com o Notícias da TV, as mudanças no jornal de César Tralli estão previstas para acontecer já no início de maio, ou seja, a Globo tem um tempo bem curto para conseguir substituí-la.

Veja também

TUDO COMEÇOU POR FÁTIMA…

A dança das cadeiras foi iniciada por Fátima Bernardes no Encontro e já afeta o jornalismo. A apresentadora se cansou da rotina diária e pediu para deixar o matinal após 10 anos. Com isso, ela assumirá o The Voice, enquanto Patrícia Poeta tomará seu lugar nas manhãs da Globo.

Indo pelo mesmo caminho, Maria Beltrão deixará o Estúdio I, da GloboNews, para ficar no lugar da substituta de Fátima no É de Casa.

Patrícia Poeta ao lado Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta ao lado Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários