VAZOU!

César Tralli não comparece no Jornal Hoje, é substituído por Severiano e agora já sabemos o porquê

16/12/2022 às 14h10

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
César Tralli (Foto: Reprodução)

Apresentador mostra motivo de não comparecer ao Jornal Hoje

César Tralli estreou na televisão como repórter do “Aqui Agora”, no SBT, em 1991. No entanto, dois anos depois, ele decidiu sair da emissora de Silvio Santos e embarcou em sua jornada na Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desde então, o apresentador passou pelos principais telejornais da casa e conquistou ainda mais o público com o seu comando no “Jornal Hoje”.

Porém, nesta sexta-feira, 16, o jornalista não pode comparecer no telejornal e foi substituído por Alan Severiano. 

MOTIVO DE SUBSTITUIÇÃO É EXPOSTO

Isso porque, César Tralli tirou um dia de descanso para ficar ao lado de sua filha, Manuella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nas redes sociais, o apresentador da Globo fez questão de mostrar um momento fofo ao lado da herdeira na escola.

Veja também

“Férias filha? Que maravilha, que venha o maternal 02. Te amo”, disse o marido de Ticiane Pinheiro enquanto dava um beijo no rosto da filha.

César Tralli (Reprodução)
César Tralli passou dia com a filha e não compareceu ao Jornal Hoje (Reprodução)

APRESENTADOR GANHA SALÁRIO MILIONÁRIO

Como havíamos mencionado, César Tralli assinou o com a Globo em 1993. Entre os anos de 1999 e 2000, ele foi correspondente em Londres.

Logo após o retorno para o Brasil, o apresentador passou a comandar o “SPTV”. Desse modo, o jornalista provou o seu talento e passou pelas bancadas do “Bom Dia São Paulo”, “SP1” e “Jornal Nacional”.

No ano de 2021, César Tralli deixou o comando do “SP1” para assumir a bancada do “Jornal Hoje” devido a saída de Maju Coutinho, que foi para o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta.

Mas, afinal, qual é o salário do marido de Ticiane Pinheiro? Estima-se que ele receba cerca de R$ 120 mil por mês.

Mesmo o valor sendo alto, o apresentador não recebe um salário absurdo, como por exemplo de William Bonner que ganha R$ 1 milhão, devido a nova política da Globo.

 

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.