César Tralli não gostou da forma como Silvio Santos tratou Ticiane Pinheiro no SBT


Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Divulgação)

O jornalista César Tralli não ficou nenhum um pouco satisfeito com as falas do apresentador Silvio Santos para Ticiane Pinheiro, sua atual esposa, durante o Programa Silvio Santos, no último domingo (17).

Vício de Fabío Assunção vira piada e ultrapassa todos os limites

Verão 90: Jerônimo faz descoberta de João e fica em choque com situação

Ticiane participou do quadro Jogo das Três Pistas ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e ouviu do apresentador do SBT que ela parecia estar mais velha que a própria mãe. Ticiane tem 42 anos e Helô 73.

Silvio Santos durante o seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

Segundo informações do programa A Tarde é Sua, César não curtiu nada a forma como Silvio se referiu a ela, apesar de tê-la elogiada em outras situações. Tici, no entanto, parece ter levado tudo numa boa.

Veja também

FILHA DE SILVIO SANTOS ESCLARECE SITUAÇÃO

Silvia Abravanel resolveu se manifestar após uma onda de boataria tomar conta das redes sociais e de alguns sites sobre famosos. Uma foto antiga da apresentadora doente, na cama do hospital, voltou a circular.

Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

Na internet a cor da pele de Silvia no Bom Dia & Cia foi destaque. Na segunda-feira, 18, a filha de Silvio Santos fez questão de explicar que estava fazendo um bronzeamento artificial, com protetor solar e por isso estava “diferente”.

No elenco de nova novela da Globo, Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e provoca mudanças

Dani Calabresa implora para apresentar programa na Globo e pede a volta do Furo MTV

Algumas pessoas disseram que ela estava “desbotando”, por conta da pele mais clara em uma parte e escura na outra. Silvio Santos também foi usado em uma das notícias, fazendo uma suposta declaração. Fato também desmentido pela apresentadora do programa infantil do SBT.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.