César Tralli

César Tralli interrompe jornal com lagrimas, senta no chão e escancara perda irreparável: “Não aguento mais”

César Tralli
César Tralli ficou lagrimas nos olhos ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador exibiu o desabafo do prefeito que perdeu o pai e o irmão, vítimas da Covid-19

César Tralli protagonizou uma cena emocionante durante o SP1 desta quinta-feira (01) na Globo, o âncora perdeu o chão ao ver um desabafo ser exibido no telejornal paulista.

Tudo aconteceu ainda no início do noticiário e foi durante uma reportagem que mostrava o aumento de pessoas infectadas pela Covid-19 em São Paulo, que a Globo levou ao ar um relato do prefeito de Mongaguá que deixou Tralli e toda a audiência do SP1 com o coração partido.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra, Marcelo Melo Gomes, prefeito do município litorâneo de São Paulo, respondendo criticas da população, que iam contra o fechamento do comércio.

Aos prantos, o político disse que perdeu o pai e o irmão, que eram comerciantes e foram vítimas do Coronavírus: “Quero dizer para cada um de vocês que, como eu queria hoje, com a minha família inteira sendo do comércio […] sair dessa live e escutar do meu pai e do meu irmão assim: ‘Eu quebrei, o meu comércio quebrou’. Sabe por quê? Porque nós já quebramos, e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima”, desabafou.

“Infelizmente, por essa doença, eles perderam a vida. E não há nada mais precioso que a vida de vocês, mas principalmente, a vida de quem vocês amam”, disse, emocionado.

EMOÇÃO DE TRALLI

Após a fala do prefeito exibida, César Tralli interrompeu o jornal e com alguns segundos de um silêncio angustiante desabafou: “Que depoimento né gente?”, disse ele antes de respirar fundo para segurar as lagrimas.
“É dureza né? É bem isso mesmo, você vai pra lona, mas consegue tentar se recuperar, mas sem a sua vida, sem a tua saúde, você não se recupera de nada né? Você vai embora e foi. É isso.”, refletiu o apresentador, enquanto suspirava.
César Tralli no comando do SP1 da Globo (Foto: Reprodução)

“Não aguento mais jornais tão tristes, está difícil de assistir”, escreveu um usuário do Twitter. “Nossa, o vídeo desse prefeito no SP1 cortou meu coração, que angústia”, disparou um segundo.

JORNALISTA NO CHÃO

Momentos antes de entrar no ar com o SP1, César Tralli usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma foto no estúdio do jornal.

Sentado no chão da Globo o âncora sorriu e convidou a audiência para acompanhar o “Cardápio mais completo de notícias”, como ele mesmo diz.

“Esperando pela sua companhia. Já desejando uma Páscoa recheada de muita saúde. E sonhando com muito mais vacina 💉 pra todos nós.”, legendou o marido de Ticiane Pinheiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia