menu

César Tralli

César Tralli

César Tralli interrompe programação da Globo às pressas, gera terror com notícia e confirma o pior: “Morreu”

César Tralli confirma afastamento ao vivo no JH após adeus de Maju e é derrubado na Globo: Audiências 11/06
César Tralli (Reprodução)

O âncora deu um desfecho do caso de Kathlen, que morreu em ação policial

César Tralli está responsável pelo comando do Jornal Hoje desde o último dia 31, que foi quando Maju Coutinho deu seu adeus para suas merecidas férias. Desde então, o âncora tem invadido a programação da Globo para dar os destaques do que será transmitido no telejornal. Nesta quinta, 10, ele falou sobre a morte de Kathlen Romeu.

Para quem não sabe, a jovem de 24 anos foi morta na última terça, 8, vítima de tiros de uma ação policial em uma comunidade carioca. A notícia gerou terror em todo o país que ficou indignado com tamanha violência das autoridades.

Agora, a história ganhou um novo capítulo e César Tralli fez questão de adiantar o que seria exibido no telejornal. O âncora confirmou que a modelo morreu e agora, o PM que fez os disparos confessou que deu 5 tiros de fuzil, o que teria ocasionado a morte da moça. Agora, as investigações mudarão de rumo.

Veja também

Além do desfecho da pior notícia da semana, o âncora trouxe novidades sobre a Vale, que teve o rompimento em sua barragem em 2019 e causou mortes: “A empresa foi condenada a pagar um milhão de reais por trabalhador morto, no rompimento da barragem de Brumadinho, em 2019”, afirmou o jornalista na Globo.

César Tralli interrompe programação da Globo às pressas, gera terror com notícia e confirma o pior: "Morreu"
César Tralli é o substituto oficial de Maju no Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução)

CONTAGEM REGRESSIVA

Assim que Maju anunciou que entraria de férias, o âncora do SP1 resolveu aproveitar o gancho e anunciar em suas redes sociais que assim que ela voltar, ele quem sairá de folga. Com os constantes escândalos que o país vive, não é de se estranhar que os jornalistas da emissora estejam exaustos.

César Tralli interrompe programação da Globo às pressas, gera terror com notícia e confirma o pior: "Morreu"
Maju está fora do Jornal Hoje para férias enquanto César Tralli a substitui (Montagem: TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários