Luto

“Aconteceu”: César Tralli paralisa JH às pressas e perde o chão ao confirmar morte devastadora na Globo


César Tralli expõe morte da TV Globo (Foto: Divulgação)

Tralli paralisa o Jornal Hoje às pressas e perde o chão ao confirmar morte que deixa Globo aterrorizada

César Tralli paralisou o Jornal Hoje da Globo na sexta-feira passada, dia 26 de abril, com a morte arrasadora que paralisou o Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que César Tralli precisou engolir às lágrimas ao anunciar a morte trágica de uma pessoa que o Brasil era muito fã.

Segundo informações dadas por César Tralli, ao vivo no Jornal Hoje da Globo: “Confusão na maior emergência pública de Pernambuco e terminou com duas mortes. Olha o que aconteceu: Um paciente roubou a arma de um vigilante e na fuga atirou e matou em outro vigilante. Esse paciente foi morto a tiros do lado de fora do hospital”.

O caso, que aconteceu na madrugada da sexta-feira (26), é investigado pela Polícia Civil. Segundo o diretor do hospital, Petrus Andrade Lima, o vigilante, identificado como Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, fazia o último plantão antes de se aposentar.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O conflito aconteceu na ala vermelha da emergência do hospital, durante uma troca de turno, por volta das 4h30 da sexta-feira.

Veja também

Em entrevista coletiva, o diretor do HR, Petrus Andrade Lima, disse que o paciente tomou a arma usada por Nivaldo e atirou no segurança, que tentava recuperar o armamento.

O atirador, que não teve o nome divulgado, tentou fugir do local e também foi baleado. De acordo com o gestor hospitalar, os dois foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Ao g1, o advogado Eduardo Morais, que representa os vigilantes envolvidos no episódio, contou que Nivaldo estava com uma colega de trabalho quando foi atingido por um tiro no peito sem ter tido tempo de esboçar qualquer reação. Segundo o advogado, a vítima levou mais dois tiros depois que caiu no chão.

O paciente que matou Nivaldo Bezerra não teve o nome nem a idade divulgados. Sobre ele, o que se sabe é que morava em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e estava internado no Hospital da Restauração em tratamento de dores na coluna.

Após atirar, o paciente tentou fugir por uma saída por trás do hospital, por meio de uma escada que dá acesso ao estacionamento de ambulâncias.

Segundo o delegado Diego Pinheiro, gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o atirador roubou uma ambulância e obrigou o motorista a levá-lo para fora do hospital. Após alguns metros, o carro foi alcançado por outros vigilantes do hospital, que seguiam o atirador.

Ao se encontrarem, iniciou-se um confronto e o paciente atirou contra o peito de um vigilante, que não se feriu por estar utilizando um colete à prova de balas. Ainda segundo o delegado, dois vigilantes atiraram no paciente: o que recebeu o disparo no peito e um outro que foi filmado dando o tiro fatal.

QUAL O HORÁRIO DO JORNAL HOJE, DE CÉSAR TRALLI?

O Jornal Hoje vai ao ar todos os dias, às 13h25, inclusive de sábado, com apresentação de César Tralli na Globo.

Ele recebe a audiência do Globo Esporte e entrega para Cheias de Charme, a primeira novela do Vale a Pena ver de novo.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br