César Tralli

Cesar Tralli pega celular do bolso às pressas na Globo, leva tarja na cara e gera reação em cadeia: “Rídiculo”

César Tralli pegou celular no encerramento de telejornal e chocou o Brasil com informação (Foto reprodução)
César Tralli pegou celular no encerramento de telejornal e chocou o Brasil com informação (Foto reprodução)

O jornalista César Tralli, que comanda o SPTV1 na Globo, surpreendeu o público ao pegar o celular no encerramento do telejornal

César Tralli surpreendeu os telespectadores da Globo ao vivo durante o SPTV1. Isso porque, o telejornal entrou às pressas para dar a notícia da prisão de Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, que estava foragido há quase um ano e meio.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho acaba colocando os peitos pra fora na sala após roça e choca; veja

+A Fazenda 12: Mirella provoca Raissa e modelo ameaça quebrar tudo: “Porque que não pode!”

+Xuxa convoca Ratinho e Ana Maria contra Sikêra Jr, divulga vídeo e destrói apresentador: “É crime”

+Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo e detona: “Olha que podre”

“Tô recebendo informação do delegado geral Luiz Ferraz Fontes dizendo que a polícia militar ainda não apresentou o preso para polícia do Paraná dizendo que podem ter confundido identidades. Atenção. Até amanhã, boa tarde, fique em paz, mais detalhes logo mais”, disse César Tralli encerrando o SPTV1 e levando uma tarja no rosto com os créditos finais do telejornal, que chegava ao fim às pressas.

Neste momento o público correu para a internet para comentar o assunto, visto que a informação dada por César Tralli na Globo acabou provocando uma reviravolta no caso, já que o preso, tido como assassino de Rafael Miguel, pode ter sido trocado.

“Não acredito que a Globo fez isso, de uma informação sem ter certeza”, criticou uma internauta imediatamente, enquanto outro disse que caso fique confirmado, que não era o criminoso, a situação ficará rídicula para a emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!