César Tralli

Cesar Tralli pega lugar de Maju na Globo e se enfurece com jornada desumana na emissora: “Essa piada”

Cesar Tralli nos bastidores do "SP1" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cesar Tralli nos bastidores do “SP1” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Cesar Tralli, que tem ocupado o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, decidiu debochar de sua longa jornada na Globo

Cesar Tralli assumiu o posto de coringa da Globo após a saída de Márcio Gomes e tem aparecido em diversos telejornais da casa nas últimas semanas. Nesta quarta-feira (9), o profissional foi surpreendido com uma mensagem de uma internauta que comentou sobre os seus trabalhos na televisão e apostou no deboche para respondê-la.

Audiência 08/12: Sonia Abrão tira RedeTV! do zero e dá salto; Edu Guedes é afundado com The Chef na Band

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, após notícia de gravidez comprada por 500 mil, vê atual esculachada por mulher: “Gambá”

“Tralli, você está de férias? Não te vejo na TV”, escreveu a mulher, recebendo em seguida uma mensagem divertida e irônica do apresentador. “Amei essa piada”, disparou o marido de Ticiane Pinheiro, acrescentando ainda emojis de sorrisos e flores para complementar a mensagem de indignação.

Cesar Tralli tem substituído Maju Coutinho no “Jornal Hoje” enquanto a profissional curte quinze dias de descanso. Ele é o âncora oficial do “SP1” e do “Edição das 18h”, que é exibido na GloboNews. Após a saída de Márcio Gomes, o famoso se tornou o responsável por comandar o telejornal vespertino da Globo de nível nacional.

Cesar Tralli debochou de internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli debochou de internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

SUBSTITUIÇÃO

De acordo com o Notícias da TV, o apresentador se tornou o favorito pelos diretores da Globo para substituir William Bonner na bancada do “Jornal Nacional” daqui uns anos, quando o veterano decidir se aposentar. Além disso, Maju também é considerada uma das favoritas para ocupar a cadeira de Renata Vasconcellos.

+ Silvio Santos descobre plano no SBT, convoca reunião com a família e dá ordem: “Não é pra fazer”

JORNADA DESUMANA

Cesar Tralli também trabalha como repórter nos bastidores, fazendo apuração de notas na redação, além de realizar uma jornada longa. O próprio profissional revelou à coluna de Maurício Stycer, do Uol, que chega antes das 7h na emissora e vai embora depois das 20h, não tendo tempo nem para acompanhar o desenvolvimento de sua filha de 1 ano.

Maju Coutinho passou o bastão do Jornal Hoje para César Tralli (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho passou o bastão do “Jornal Hoje” para Cesar Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!