Celebridades

Celebridades

Após perder irmã, César Tralli é apoiado por seguidores no Instagram

O jornalista César Tralli ao lado da irmã (Foto: Reprodução)
O jornalista César Tralli ao lado da irmã (Foto: Reprodução)
O jornalista César Tralli ao lado da irmã (Foto: Reprodução)
O jornalista César Tralli ao lado da irmã (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o jornalista César Tralli, famoso por sua ancoragem no SPTV, perdeu neste sábado (08) um membro importante de sua família. Em seu perfil oficial no Instagram, ele anunciou neste domingo (09) a morte da irmã, Gabriela Tralli, e lamentou a perda.

Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos.Um dia você me perguntou: ‘O que são as estrelas?’ Eu respondi: ‘O sorriso das crianças’. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz”, colocou Tralli na legenda de uma foto que postou com a irmã segurando sua mão.

+De volta ao Brasil, Franciely Freduzeski ganha papel em novela da Globo

Em sua rede social, o jornalista da Globo foi apoiado amplamente por seus seguidores, que deixaram suas mensagens de apoio.

Meus mais sinceros sentimentos. Que Deus cuide dela e de todos os familiares. Força”, colocou um dos seguidores no campo de comentários da postagem de Tralli. “Que Deus console os corações de vocês. E que ela descanse em paz”, disse outro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários