César Tralli

Cesar Tralli perde o controle ao vivo, mobiliza estúdios com tragédia e suspira com notícia: “Sempre triste”

Cesar Tralli no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli iniciou o “SP1”, da TV Globo, de hoje, com uma trágica marca de mortos pela covid-19 no estado de São Paulo

Cesar Tralli iniciou o “SP1” com uma marca histórica e triste no estado de São Paulo. O âncora da TV Globo revelou que os mortos pela covid-19 passaram os 80 mil nesta quinta-feira (8), logo no início do telejornal vespertino.

“Tudo o que a gente quer é enxergar um horizonte melhor, um horizonte que tenha um pouco mais de alento, de paz e de saúde acima de tudo e de controle desse vírus e dessa situação tão terrível”, disse o jornalista ao abrir o noticiário, enquanto mobilizava o estúdio para mostrar os telões.

Cesar Tralli continuou: “É sempre triste a gente estar aqui para dar as notícias ruins, mas a verdade é essa. A gente acabou de chegar à marca de mais 80 mil mortos no estado de São Paulo. Todas vítimas da covid-19, mais precisamente 80.742 vidas perdidas. Pessoas que não resistiram à doença”.

O jornalista prestou solidariedade aos familiares da vítimas no estado, que tem enfrentado o pior momento da pandemia desde março do ano passado. “É uma tristeza, uma tragédia vivida por todas essas famílias. A gente está em uma tendência de alta dessas mortes, já tem 38 dias de seguidos, para você ver como essa pandemia ainda está fora de controle”, disse junto a um longo suspiro.

PARALISAÇÃO DAS VACINAS NO ESTADO

Cesar Tralli também anunciou no “SP1” que a coronavac, produzida no Instituto Butantan, de São Paulo, poderá ter a produção interrompida. O imunizante, que é o principal em distribuição pelo território nacional, ainda não recebeu os insumos para a produção das vacinas, que vêm do laboratório Sinovac, da China.

SE DERRETEU PELA HERDEIRA

Ticiane Pinheiro tem feito a filha, Manuella, matar a saudade de Cesar Tralli através da televisão. O âncora, que tem dois telejornais diários na Globo, usou as redes sociais para mostrar que a pequena acompanha o papai através da TV. “Haja coração…pra essa fã mirim. Meu coração dói de tanto amor. E tanta doçura”, escreveu o profissional.

César Tralli, Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro são casados desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!