CNN Brasil Globo

Cesar Tralli quebra o silêncio e fala sobre sua troca definitiva da Globo pela concorrente: “Vou”

Cesar Tralli, CNN Brasil, Globo
Cesar Tralli negou que vai para CNN Brasil (Reprodução)

Cesar Tralli virou notícia com boatos de que ele seria mais um jornalista a deixar a Globo. Agora, ele quebrou o silêncio e deu o veredito final.

A CNN Brasil está prestes a estrear e já com um elenco de peso. Após sondar jornalistas das principais emissoras do país, a novata mirou na Globo e conseguiu levar nomes importantes que já estrelaram os maiores telejornais do país. Agora, mais um nome foi cotado para trocar a emissora carioca pela CNN: Cesar Tralli.

+ Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo e comete gafe envolvendo Fátima Bernardes

+ Joaquim Lopes pensa em suicídio após entrar em depressão: “Por que continuar?”

+ A Fazenda: Marcos Mion ataca Ana Paula Renault após briga e pede distância: “Podia pegar o alçapão e ir embora”

Isso mesmo, segundo informações de Fábia Oliveira, Tralli poderia trocar o SP1, exibido localmente para São Paulo, por algo com maior visibilidade com a CNN Brasil. Os boatos geraram correria nos bastidores da Globo e o jornalista foi colocado contra a parede pelos telespectadores. Agora, ele quebrou o silêncio e falou se vai ou não para a CNN.

“Triste com o que estão falando, que você vai embora. Mas você merece e se for verdade mesmo, desejo sucesso”, postou uma seguidora. Tralli fez questão de responder: “Vou não”.

Em outro comentário, Cesar disse que pela vontade do público, não vai deixar a Globo. “Fica aí com a gente, Tralli. Você é a alegria do nosso almoço”, implorou uma espectadora. “Digo ao povo que FICO”, enfatizou o jornalista.

Se tivesse topado o convite para a CNN Brasil, Tralli encontraria muitos rostos conhecidos, como Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa.

Para evitar qualquer especulação, a Rede Globo falou sobre o assunto e negou que seu contratado estaria deixando a emissora.

César Tralli na bancada do Jornal Nacional da Globo deverá migrar para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
César Tralli comanda o SP1 na Rede Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;