Globo

Cesar Tralli quebra protocolo de jornalismo da Globo e almoça dentro do estúdio do jornal: “Não vou comer marmita”

Tralli come lanche ao vivo com Felipe Andreoli
César Tralli come lanche ao vivo em estúdio do SP1 (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Cesar Tralli come lanche ao vivo e ainda sobra para produção: “Olho gordo, bando de famintos”

Cesar Tralli, apresentador do programa jornalístico SPTV, protagonizou uma cena inusitada nessa quarta-feira. Ele e o apresentador do Globoesporte, Felipe Andreoli, comeram um lanche ao vivo no final do SP1.

“O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?”, comentou Felipe. “Ontem a gente mostrou aquela matéria do Flamenguinho de Guarulhos com aquele lanche maravilhoso, delicioso… Deu água na boca aquele lanche”. Cesar Tralli concordou: “Aquela lanchonete top fazendo um monte de sandubão”.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, após ter sexualidade exposta, tem festa em motel exposta e admite: “Com três”

+ Filha de William Bonner abusa de corpão, expõe bumbum gigante em microbíquini e deixa público louco: “Delícia”

Em seguida, uma das produtoras do programa entrou com dois lanches no estúdio, enquanto Andreoli comentava que a produção se sensibilizou porque eles “passaram vontade” no dia anterior.

Tralli come lanche ao vivo em estúdio do SP1 (Fotos: Reprodução/Globoplay)
Tralli come lanche ao vivo em estúdio do SP1 (Fotos: Reprodução/Globoplay)

“Pelo amor de Jesus Cristo, Deus é pai!”, foi a resposta de Cesar Tralli, que se apressou para pegar o lanche. Em tempos de coronavírus, o apresentador do Globoesporte também ressaltou que tudo tinha sido higienizado. “A Laura [produtora] já  passou o álcool gel, higienizou o papel, só não passou álcool gel no sanduíche, Tralli!”.

AGRADECIMENTO, DEBOCHE E DESPEDIDA

Cesar Tralli agradeceu ao Flamenguinho de Guarulhos e ao pessoal da lanchonete por produzir o lanche, feito com linguiça, cebola e queijo na baguete. O apresentador ainda aproveitou o momento para brincar com os colegas de produção. “E olha o monte de olho gordo, esse bando de famintos, querendo comer meu sanduba”, riu.

Felipe Andreoli comemorou que não era o apresentador do programa e poderia comer primeiro, pois não precisaria dar boa tarde para os espectadores: “O time é da quarta divisão mas o sanduíche é de primeira!”. Porém, acabou sobrando para o próprio apresentador, pois Tralli já estava de boca cheia no final do programa.

“Eu trouxe marmita hoje, mas vou levar de volta pra casa, deixar na geladeira pra amanhã. Que beleza! Consegue dar tchau aí?”, finalizou o apresentador do SP1.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues