César Tralli recebe aviso no ponto, interrompe jornal e confirma notícia cruel na Globo: “Ele morreu”


César Tralli encerrou o SP1 de luto (Foto: Reprodução)
César Tralli
César Tralli encerrou o SP1 de luto (Foto: Reprodução)

O apresentador do telejornal se comoveu com o falecimento de um rapaz que estava com Covid-19

César Tralli encerrou o SP1 desta terça-feira (06) na Globo, de uma forma dolorosa, isso porque o âncora do telejornal paulista recebeu a informação de que um dos personagens de uma reportagem acabou morrendo.

A história do rapaz foi mostrada pelo repórter Felipe Mancuzo, que denunciou a situação de calamidade vivida por pessoas infectadas pela Covid-19 que não conseguem ser levadas até um leito de UTI.

Ainda no início do SP1, o jornalista entrevistou Marilia Gabriela, que aguardava um leito para o marido Leandro Carlos. “O Leandro de 36 anos faz parte dessa cruel estatística. Depois de 10 dias de angústia em uma UBS ele foi transferido para a UTI”, disse Mancuzo.

NÃO RESISTIU A INTERNAÇÃO

Já de volta ao estúdio da Globo, César Tralli desejou uma boa recuperação para Leandro, porém, a notícia da morte do rapaz chegou antes do final do jornal.

Através do seu ponto eletrônico, o contratado da Globo foi informado que Leandro não resistiu e acabou falecendo. Antes de encerrar o telejornal, Tralli reservou um momento para homenagear a família de mais uma vítima da Covid-19.

Veja também

“Olha só, infelizmente chegou a notícia agora de que o marido da Marília Gabriela, que a gente mostrou na reportagem do Felipe Mancuzo , ele morreu”, iniciou o âncora.

“O Leandro Carlos Cardoso de 36 anos tinha conseguido um leito de UTI no hospital de Guaianazes, depois de passar mais de 10 dias esperando por uma vaga. O Leandro deixa a esposa e uma filha. Nossos sentimentos então pra toda família, muita força pra vocês.”, encerrou Tralli que se despediu da audiência demonstrando luto.

SP1 DE LUTO

Vale lembrar que na semana passada, o comandante do SP1 também já havia feito uma homenagens as vítimas quando iniciou o noticiário com as luzes apagadas, demonstrando luto pelos mais de 1200 mortos em apenas 24h na ocasião.

César Tralli
César Tralli noticiou mais um recorde de mortes em São Paulo (Foto: Montagem)

Recorde que foi batido nessa terça-feira (06), pelo número de 1389 vítimas em apenas 24h na capital paulista.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]