César Tralli

César Tralli recebe aviso no ponto, interrompe jornal e confirma notícia cruel na Globo: “Ele morreu”

César Tralli
César Tralli encerrou o SP1 de luto (Foto: Reprodução)

O apresentador do telejornal se comoveu com o falecimento de um rapaz que estava com Covid-19

César Tralli encerrou o SP1 desta terça-feira (06) na Globo, de uma forma dolorosa, isso porque o âncora do telejornal paulista recebeu a informação de que um dos personagens de uma reportagem acabou morrendo.

A história do rapaz foi mostrada pelo repórter Felipe Mancuzo, que denunciou a situação de calamidade vivida por pessoas infectadas pela Covid-19 que não conseguem ser levadas até um leito de UTI.

Ainda no início do SP1, o jornalista entrevistou Marilia Gabriela, que aguardava um leito para o marido Leandro Carlos. “O Leandro de 36 anos faz parte dessa cruel estatística. Depois de 10 dias de angústia em uma UBS ele foi transferido para a UTI”, disse Mancuzo.

NÃO RESISTIU A INTERNAÇÃO

Já de volta ao estúdio da Globo, César Tralli desejou uma boa recuperação para Leandro, porém, a notícia da morte do rapaz chegou antes do final do jornal.

Através do seu ponto eletrônico, o contratado da Globo foi informado que Leandro não resistiu e acabou falecendo. Antes de encerrar o telejornal, Tralli reservou um momento para homenagear a família de mais uma vítima da Covid-19.

“Olha só, infelizmente chegou a notícia agora de que o marido da Marília Gabriela, que a gente mostrou na reportagem do Felipe Mancuzo , ele morreu”, iniciou o âncora.

“O Leandro Carlos Cardoso de 36 anos tinha conseguido um leito de UTI no hospital de Guaianazes, depois de passar mais de 10 dias esperando por uma vaga. O Leandro deixa a esposa e uma filha. Nossos sentimentos então pra toda família, muita força pra vocês.”, encerrou Tralli que se despediu da audiência demonstrando luto.

SP1 DE LUTO

Vale lembrar que na semana passada, o comandante do SP1 também já havia feito uma homenagens as vítimas quando iniciou o noticiário com as luzes apagadas, demonstrando luto pelos mais de 1200 mortos em apenas 24h na ocasião.

César Tralli
César Tralli noticiou mais um recorde de mortes em São Paulo (Foto: Montagem)

Recorde que foi batido nessa terça-feira (06), pelo número de 1389 vítimas em apenas 24h na capital paulista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins