QUEDA

César Tralli recebe notícia ruim na Globo e não tem o que comemorar com o que fica sabendo


O apresentador na bancada do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, César Tralli está vivendo um momento atípico durante as tardes da emissora

César Tralli está passando por uma semana complicada com o “Jornal Hoje” na Globo. Profissional de ouro na emissora, o âncora está com um problema relacionado à quantidade de público que o acompanha todos os dias.

O telejornal vespertino vem marcando números próximos ao que o “SP1” registra na Grande São Paulo. O esperado é que aconteça um aumento gradual de audiência das 7h à meia-noite, mas no horário do noticiário esses números simplesmente estacionam.

César Tralli registrou menos audiência que seu parceiro de profissão, Alan Severiano. Enquanto o telejornal de São Paulo marcou 9,6 de média nos dados consolidados de quinta-feira (16), o marido de Ticiane Pinheiro não ultrapassou a média de 9,4, acendendo um alerta na Globo.

O número foi inferior até mesmo ao que a “Sessão da Tarde” registrou com o filme “Uma Razão Para Recomeçar”, que fechou com 9,6 de média na tabela, de acordo com o TV Pop.

César Tralli na bancada do "Jornal Hoje" (Foto: Divulgação/TV Globo)
César Tralli é um dos principais âncoras da emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)

TEVE PONTOS ALTOS

Apesar da atual queda de audiência, o “Jornal Hoje” já bateu alguns recordes ao longo de 2023. O noticiário é responsável por cobrir fatos praticamente em tempo real, tanto no Brasil quanto no mundo.

Veja também

Na cobertura da morte de Glória Maria, em 2 de fevereiro, por exemplo, o telejornal marcou 12 pontos de média na audiência consolidada. O “Jornal Nacional”, por sua vez, bateu um recorde com 25,3 pontos de média, graças à linda homenagem que fez à veterana.

CÉSAR TRALLI SAIU DA GLOBO?

Após passagem por diversos telejornal da Globo, César Tralli finalmente se estabeleceu no “Jornal Hoje”, após ocupar posto deixado por Maju Coutinho. A comunicadora agora comanda o “Fantástico” e os dois profissionais possuem um contrato com o canal até 2025, pelo menos.

Ala Severiano registrou audiência melhor que a do "Jornal Hoje" no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ala Severiano registrou audiência melhor que a do “Jornal Hoje” no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]