Celebridades Ticiane Pinheiro

César Tralli, após revolta ao vivo na Globo, desabafa sobre casamento com Ticiane Pinheiro: “Muito difícil”

César Tralli revelou dificuldades no casamento com Ticiane Pinheiro (Foto: reprodução)
César Tralli revelou dificuldades no casamento com Ticiane Pinheiro (Foto: reprodução)

O jornalista falou mais sobre sua vida pessoal durante uma entrevista e comentou como vem sendo o atual período com sua esposa e filha

César Tralli, que comanda a primeira edição do ‘SPTV’ desde 2011, é um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo. Na emissora desde a década de 90, ele já foi correspondente internacional e esteve a frente de grandes reportagens memoráveis.

Em uma entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, o jornalista confessou que a pandemia do novo coronavírus vem afetando sua rotina, assim como seu casamento com Ticiane Pinheiro, já que ele não tem tempo para ela e nem mesmo para sua filha.

João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

Com uma dupla jornada de trabalho, o profissional também é um dos nomes de maior destaque na GloboNews, emissora paga que também faz parte do grupo Globo. Devido ao momento caótico em que estamos vivendo, ele acaba trabalhado bem mais, vendo dificuldades em sua vida particular.

CONVIVÊNCIA COM A FILHA É PREJUDICADA

“Eu sinto que a pandemia é um divisor de águas na vida da gente em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Hoje eu vivo recluso, sou um escravo do WhatsApp e do telefone. A minha vida toda hoje, as 24 horas do dia, é o telefone, é computador”, disse o jornalista.

Devido à profissão, César Tralli acaba não tendo tempo para se dedicar à família. Pai da pequena Manuella, que ainda não completou nem mesmo seu primeiro ano de vida, está passando cada vez menos tempo com ela, não podendo ver sua evolução e crescimento.

Leo Dias, após guerra com Anitta, expõe mãe, mostra irmã e admite: “Agora, você vai descobrir o que é viver errado”

“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, comentou.

DETALHES SOBRE RELAÇÃO COM TICIANE

O jornalista ainda revelou maiores detalhes sobre seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, com quem é casado desde 2017. César Tralli comentou que encontrou dificuldades no início justamente por conta de sua profissão, já que não pode estar presente a todo momento.

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites. Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela”, justificou.

Esposa de Denílson rasga o verbo, após relação com Renata Fan ser exposta e faz textão: “Tínhamos programado”

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro e César Tralli estão casados desde dezembro de 2017 (Foto: reprodução)

REVOLTA AO VIVO NA GLOBO

Na última quinta-feira (28), após a divulgação do plano de reabertura gradual do estado de São Paulo, César Tralli acabou perdendo o controle e questionou um repórter ao vivo, mostrando sua indignação e revolta com as coisas que vinham acontecendo no estado.

“Se a situação estivesse sob controle, né, Felipe, com taxa de ocupação da UTI baixa, com a doença não avançando para a periferia, como os próprios especialistas do comitê do coronavírus vivem dizendo aqui pra gente, tudo bem. Mas não é isso que a realidade tá colocando pra gente”, comentou o jornalista.

César Tralli se revolta ao vivo com reabertura da cidade
César Tralli se revoltou ao vivo no SP1 no programa dessa quinta-feira (28)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.