César Tralli

César Tralli

César Tralli rouba lugar de Maju, invade Globo às pressas e expõe situação desesperadora: “Ataques”

Maju Coutinho deixa Jornal Hoje oficialmente, César Tralli assume e expõe culpado na Globo com pior notícia
César Tralli rouba lugar de Maju no JH (Reprodução)

O jornalista entrou na Globo às pressas e expôs uma situação preocupante no Jornal Hoje

Nesta segunda-feira, 23, a programação da Globo foi invadida às pressas por César Tralli, comandante do Jornal Hoje que expôs aos telespectadores da TV líder as principais notícias.

De início, o jornalista e substituto de Maju Coutinho falou a respeito de uma reunião envolvendo diversos governadores do Brasil.

“Governadores de 23 estados e do Distrito Federal se reuniram e fizeram uma defesa da democracia. Integrantes do Fórum Nacional de Governadores criticaram os ataques do Presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF)”, destacou César Tralli.

O contratado da Globo não parou por aí, e ainda deu destaque para a elevada inflação no Brasil e o desempenho desagradável da economia no país. O apresentador também falou das queimadas, citando um incêndio em um parque em São Paulo e os focos de incêndio no cerrado e pantanal.

SUMIÇO DE MAJU DA GLOBO

Veja também

É importante destacar que Maju Coutinho esteve presente na Globo no final de semana, participando do Altas Horas e do Criança Esperança. Devido à isso, a comandante do JH não apresentou o telejornal.

SAÍDA DO JORNAL HOJE

Vale lembrar que no ano que vem Maju Coutinho deve passar por um verdadeiro turbilhão de acontecimentos em sua carreira. Um deles é a saída do Jornal da Globo para o comando do Fantástico, revista eletrônica mais assistida do Brasil. Ela vai substituir Poliana Abritta e a Globo busca outro nome para o lugar de Tadeu Schmidt.

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários