César Tralli

César Tralli dá rasteira em gigantes da Globo e se torna o novo William Bonner do JN: “Está decidido”

César Tralli pode apresentar o "Jornal Nacional", da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli pode apresentar o “Jornal Nacional”, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

César Tralli pode se tornar um dos grandes nomes do “Jornal Nacional”, da TV Globo, após a aposentadoria de William Bonner

A Globo está promovendo mudanças profundas no setor de Jornalismo e alguns nomes conhecidos da casa podem rodar, dando espaço para profissionais mais jovens e prontos para comandar os principais telejornais da casa. César Tralli, Márcio Gomes, Chico Pinheiro e Leilane Neubarth são alguns dos funcionários que passarão por altos e baixos na emissora nos próximos meses.

+ Audiência 06/10: Triturando finalmente dá surra na Record e Fátima Bernardes é salva por Ana Maria

+ Padre Robson da Rede Vida, acusado de corrupção, tem desfecho estarrecedor na Justiça: “Inocente”

De acordo com o TV História, César Tralli fez a audiência do “Edição das 18”, da GloboNews, disparar desde que se tornou o titular, há oito meses. O jornalista tem causado incômodo na CNN Brasil, já que o telejornal foi trazido para São Paulo, onde a nova emissora tenta se estabelecer. Por tantas conquistas, o profissional é o favorito para substituir William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”.

Márcio Gomes tem se desdobrado durante a pandemia, aparecendo em diversos telejornais da TV Globo. Sendo o favorito da emissora para participar de qualquer desafio na casa, o profissional pode se tornar o âncora definitivo do “SP2”, fazendo Carlos Tramontina se aposentar definitivamente.

Chico Pinheiro está afastado de seus trabalhos na emissora desde que a pandemia iniciou, devido à sua idade. Nos bastidores, os comentários dão conta de que o apresentador não retornará ao comando do “Bom Dia Brasil”, que é comandado atualmente por Ana Paula Araújo.

+ Moacyr Franco deixa dignidade na porta do SBT, tem reunião humilhante e é tomado de ódio: “Pena”

Leilane Neubarth é querida pelos colegas, mas não tem prestígio entre os diretores da Globo. Afastada de suas funções no “Edição das 18”, a jornalista pode ser realocada para algum trabalho nos bastidores ou pode ser demitida da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!