Celebridades

César Tralli sofre bullying na rua e abandona de vez os patins

o jornalista César Tralli Foto: Andre Freitas / AgNews
o jornalista César Tralli Foto: Andre Freitas / AgNews

Ex-namorado de Ticiane Pinheiro e apresentador do “SPTV”, da Globo, o jornalista César Tralli cansou de ser vítima de bullying por causa dos patins que ele tanto gosta. Esse é um dos seus hobbies preferidos, mas programas como o “Pânico”, da Band, e o “Encrenca”, da RedeTV!, sempre o ridicularizam.

Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

Henri Castelli fala sobre jejum de sexo e anuncia chega de terceiro filho: “Não tenho mais tempo pra perder”

Thammy Miranda fala sobre retirada de órgãos femininos e declara: “Não tem utilidade, fica lá para nada”

Ele já recebeu várias piadas por causa da patinação, não apenas dos humorísticos, mas também pelos próprios colegas de profissão, que não perdoam. Sempre que surge por aí uma foto do jornalista, de shortinho, patinando, a zoação corre solta nos bastidores da Globo, segundo informa Keila Jimenez.

Agora, ele resolveu colocar um ponto final nisso tudo e abandonar de vez os exercícios. Em entrevista ao “Vídeo Show” desta quarta-feira (1), ele se disse vítima de “olho gordo” pelos acidentes sofridos com patins e decidiu abandonar a prática do esporte. No entanto, ele disse não ligar para as brincadeiras.

Mas segundo a colunista do R7, os apelidos como “Lu Patinadora” (bonequinha que usava patins, sucesso nos anos 1980), que ganhou de programas como o “Encrenca”, não o agradava nem um pouco. “Eu comprei uma bike incrível e ando pela São Paulo inteira”, revelou Tralli sobre sua nova paixão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com