César Tralli

César Tralli sofre com separação brutal, chora em elevador e não sustenta mais situação na Globo: “Equilíbrio”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador está no lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje, da Globo

Conhecido por seus inúmeros comandos nos telejornais da Rede Globo, César Tralli conquistou o público com suas apresentações e com suas postagens ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro,  sua filha, Manuella Pinheiro Tralli e sua enteada, Rafaella Justus.

Com uma programação para lá de longa na Globo, o apresentador raramente surge aproveitando seus dias de folga. No último domingo, 7, ele ficou longe da família devido ao seu trabalho e compartilhou um clique da pequena aproveitando o dia em um parquinho.

César Tralli sofreu com a separação de sua filha, no entanto, demonstrou todo seu amor e ressaltou como está sua situação na emissora carioca. “Papai no Plantão do JH…E eu só de boa com a mamãe.Treinando o equilíbrio físico e mental”, escreveu ele em sua legenda.

Nos comentários, os telespectadores foram à loucura com a beleza da herdeira. “Princesa”, escreveu um. “Muito linda”, disse outro.

+Marrone é arrancado do armário, Laura Cardoso vai parar no hospital às pressas e Datena flagra esposa em “traição”

+Sandy, após divórcio e doença, escancara momento cruel em texto e confirma: “Tenho sempre que me lembrar”

+BBB21: Gilberto abre os olhos, promete destruir Karol Conká e é ameaçado: “Cansei de ficar escondendo a verdade”

NO LUGAR DE MAJU COUTINHO

A Rede Globo iniciou o ano de 2021 com uma verdadeira dança das cadeiras. Depois de muitos pedidos, César Tralli ocupou o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, enquanto ela ficará no lugar de Paola Abritta, que estará de férias no “Fantástico”.

Vale lembrar que o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, decidiu mudar os apresentadores de seus telejornais no próximo semestre. De acordo com o “Notícias da TV”, Maju Coutinho irá apresentar definitivamente o  “Fantástico”, Poliana Abritta que será a nova correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. Enquanto César Tralli comandará o “Jornal Hoje”.

CHORA NO ELEVADOR

Recentemente, o apresentador revelou durante uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, que chegou a chorar no elevador de seu trabalho devido  ao tempo que passa na Globo. Por conta dos horários puxados, ele acaba não acompanhando o crescimento da herdeira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori