CONFIRA

César Tralli surge abalado em bastidores da Globo e expõe áudios exclusivos que recebeu: “Socorro”


César Tralli na Globo (Foto: Divulgação/ Globo)

César Tralli surge abalada nos bastidores do ‘Jornal Hoje’, na Globo, ao falar de tragédia

Na última quinta-feira (23), César Tralli surgiu nas redes sociais, como de costume, para fazer uma chamada sobre os assuntos que vai abordar ao longo do ‘Jornal Hoje’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E no perfil oficial no Instagram da página do ‘Jornal Hoje’, o apresentador do telejornal mostrou estar um pouco abalado nos bastidores da atração, afinal, as notícias que seriam abordadas sobre as enchentes do litoral Norte não eram nada agradáveis.

“Olá, daqui a pouco você vai ver no ‘Jornal Hoje’ áudios exclusivos de telefonemas de pessoas ilhadas na tragédia do Litoral Norte de São Paulo. Eu consegui áudios de pessoas na noite de sábado e na madrugada de domingo, telefonando para a central de operações da Polícia Militar de São Sebastião, pedindo socorro, e ajuda”, começou ele.

E continuou: “Tiveram pessoas com casas completamente inundadas, casas soterradas por pedras, por barro, árvores e muros descendo morro abaixo, enfim, a gente percebe o desespero e a aflição dessas pessoas nessas ligações”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante o vídeo, César Tralli também comentou que o telejornal também iria abordar as mobilizações das pessoas em cidades vizinhas para ajudar as que tiveram suas casas destruídas.

Veja também

“Aqui no ‘Jornal Hoje’ a gente vai falar também sobre a mobilização que está sendo feita para salvar as pessoas, para conseguir retomar a normalidade, para tentar reerguer essas casas e também cobrando sempre as autoridades para que trabalhem e façam mais pela população”, disse ele.

Na legenda, a página do ‘Jornal Hoje’, ainda reforçou o tema que mais iria ser abordado durante o telejornal.

“O ‘Jornal Hoje’ teve acesso com exclusividade a algumas ligações com pedidos de socorro de quem estava na tragédia no Litoral Norte de SP. César Tralli ainda recebeu registros oficiais da Polícia Militar de São Paulo. Veja a cobertura completa no JH”, dizia a legenda.

Publicação do 'Jornal Hoje' com César Tralli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação do ‘Jornal Hoje’ com César Tralli (Foto: Reprodução/ Instagram)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br