César Tralli

César Tralli surge consternado na Globo e inicia jornal com choro entalado na garganta: “Não quero morrer”

César Tralli
César Tralli apareceu consternado no SP1 (Foto: Reprodução)

O jornalista não escondeu sua indignação com as mortes causadas pela Covid-19

César Tralli iniciou o SP1 desta terça-feira (23), na Globo, falando sobre o avanço caótico da pandemia no estado de São Paulo, que registrou mil mortos em 24h. Abalado pelos altos números, o âncora desabafou sobre a terrível situação dos paulistas.

“Um dia de desespero, infelizmente. Porque São Paulo registrou mais de mil mortes em 24h. O maior número de vidas perdidas em um dia. É como se 3 super aviões lotados tivessem caído em São Paulo em um único dia”, disparou o jornalista enquanto imagens de um cemitério eram exibidas no telejornal local.

Em clima muito pesado, Tralli respirou fundo várias vezes e chamou o repórter Rafael Ihara, que também suspirou antes de informar a situação dos cemitérios paulistas.

De volta para o estúdio, o marido de Ticiane Pinheiro falou diretamente com quem ainda nega a pandemia: “Estamos aí diante de números de guerra. Você pode não gostar de usar máscara, pode sair de casa de maneira desnecessária, para encontrar amigos, para ir numa festa. Tudo isso nesse momento tá proibido, mas não dá pra ficar indiferente a este número aqui: 1021 mortes registradas em 24h”, informou o contratado da Globo.

“A gente está assistindo estarrecidos, esse temido crescimento exponencial de casos. Um crescimento provocado pelo descontrole da pandemia. A gente falou tanto disso, a gente temia isso e essa realidade cruel chegou a todos nós. A doença está assolando as nossas vidas e o estado como um todo”, desabou César Tralli.

Nas redes sociais, a dura forma que o SP1 iniciou o noticiário regional repercutiu entre a audiência da Globo, que usou o Twitter para desabafar:

“Segurei o choro com o começo do SP1, muito triste. Não quero morrer disso”, revelou um. “Nossa, tão pesado esse jornal do Tralli, fiquei em pânico com os números”, expôs um segundo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins