César Tralli

César Tralli

César Tralli, após expor choro no elevador, é bombardeado em foto de Ticiane com barrigão: “Grávida”

Âncora publicou foto com barrigão de grávida no Instagram

César Tralli chama atenção do público não somente por ser um dos maiores nomes da Globo, mas também por ser casado com um dos grandes símbolos da emissora concorrente, a apresentadora Ticiane Pinheiro. Com duas filhas, Rafaella Justus, fruto de seu primeiro casamento, com Roberto Justos e Manuella Pinheiro Tralli, herdeira do âncora da Globo, Ticiane causou rebuliço nas redes sociais ao publicar foto com o barrigão aparente.

Acontece que a foto, onde aparece grávida, é na verdade uma lembrança da época que estava esperando por sua filha Manuella. A publicação aconteceu, pois na publicação a loira aparece ao lado da irmã, Jô Pinheiro, que está comemorando mais um aniversário no dia de hoje (28 de dezembro).

+Gemido vaza em jornal na Globo com forte gritaria, após emissora enfrentar debandada de âncoras: “Todos dispensados”

+Zilu vê Wanessa ir contra ela na justiça, é “rejeitada” e textão dá basta definitivo: “Hoje o dia despertou”

+Maju, após recado brutal e amargo deixado por Tralli, tem invasão nos estúdios do Jornal Hoje e assume: “Plantão”

Veja também

A foto causou confusão entre os internautas que não leram a legenda, pois a primeira vista, a foto dá a entender que Ticiane estaria esperando por mais um filho: “Achei que estava grávida de novo”, comentou uma usuária confusa, “Encomenda um menino em 2021 para ficar”, incentivou outra.

CHORO NO ELEVADOR 

Apesar de Ticiane Pinheiro causar inveja nas redes, parece que a situação não é tão agradável quanto se aparenta. Acontece que César Tralli concedeu uma entrevista comentando sobre a saudades que sente da família, especialmente da filha, devido aos grandes períodos que passa nos estúdios Globo. O jornalista até mesmo comentou  que já chegou a chorar no elevador em certa ocasião após sair de casa.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários