César Tralli

Flagra de sunga e com parte íntima, polêmica de casamento pago e guerra no JN: Cesar Tralli tem intimidade roubada

César Tralli teve que passar por cima de polêmicas explosivas (Foto montagem)
César Tralli teve que passar por cima de polêmicas explosivas (Foto montagem)

César Tralli, que comanda o SPTV na Globo, já se envolveu em polêmicas e teve intimidade escancarada

César Tralli, marido da apresentadora Ticiane Pinheiro, é considerado hoje um dos jornalistas mais bem sucedidos da Globo. Ele comanda o SPTV, mas já passou pelos mais diversos informativos, chegando até mesmo a bancada do Jornal Nacional.

+Bomba! Situação de Carlos Alberto no SBT piora, após descoberta avassaladora envolvendo bastidores: “Vai doer muito”

O fato é que sempre discreto e querido, César Tralli já chamou a atenção por algumas polêmicas e até por cliques que mostraram um pouco mais de sua intimidade. Recentemente, o TV Foco mostrou uma foto de sunga do apresentador, ainda que do passado, mas que quebra a intimidade dele discreta, que procura seguir o manual de diretrizes da TV Globo, que pede que os seus profissionais do jornalismo não fiquem se expondo nas redes sociais de algumas maneiras.

âncoras César Tralli de sunga (Foto: Reprodução)
César Tralli, âncora de sunga (Foto: Reprodução)

César Tralli, apesar de famoso, já foi clicado tentando levar uma vida mais normal, seja andando de patins e mostrando que quando o assunto é deixar as cochas enormes e torneadas à mostra, isso não é problema algum.

O jornalista César Tralli foi clicado andando de patins pela orla do Leblon, no Rio de Janeiro. O apresentador do SPTV mostrou que está com as pernas saradas durante o percurso
imagem: Andre Freitas / AgNews

+Pênis aumentado, guerra com Renata Fan e ligações ao vivo com broncas da Band: Neto não esconde polêmicas e explode

Mas não para por aí, o jornalista também teve que se defender de polêmicas. No passado, quando se casou com Ticiane Pinheiro, ele foi acusado de fazer propaganda de vários itens da festa com a apresentadora da Record, como uma forma de pagar com “permuta” a tal comemoração. Para quem não sabe, na Globo é proibido que jornalistas utilizem suas redes sociais para fazerem permuta ou qualquer tipo de propaganda.

+Xororó vê Sandy virar motivo de ódio, cantora tem sofrimento e dor com o pai vazado e pedido é anunciado: “Some”

Diante de tal polêmica, César Tralli se viu na necessidade de vir à público com um comunicado. “Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha”, disse na época César Tralli rebatendo uma notícia do programa Fofocalizando do SBT, que chegou a afirmar que o jornalista foi repreendido pela Globo por pagar com “permuta” o casamento com Ticiane Pinheiro.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e Cesar (Foto: Reprodução)

GUERRA PELA CADEIRA NO JN

Mais recentemente, já mudando para o aspecto profissional. César Tralli também virou assunto na Globo. O motivo? Ele virou um dos favoritos para se tornar o mais novo âncora do Jornal Nacional da Globo. Tudo teria ocorrido justamente, porque ele se destacou bastante diante da ampla cobertura do jornalismo da Globo sobre o coronavírus.

Diante desta situação, ele teria superado até o nome de Rodrigo Bocardi para ocupar o lugar de William Bonner em uma possível aposentadoria do jornalista. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!