Celebridades

César Tralli, no lugar de Maju Coutinho, tem promoção definida e pode assumir bancada: “Não volta”

Cesar Tralli deu notícia bombática no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli deu “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli assumiu lugar de Mau Coutinho e tem recebido vários elogios

O jornalista César Tralli, da Rede Globo, assumiu o lugar de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje e tem chamado a atenção.

Até o dia 17 de dezembro, quando Maju Coutinho retornará de suas férias, César Tralli seguirá apresentando um dos principais telejornais da emissora.

+Após vexame pra Record, Globo quebra silêncio e fala sobre denúncias de assédio contra Marcius Melhem: “Não tolera”

Enquanto isso, César Tralli poderá continuar provando a sua boa desenvoltura na frente das câmeras e seu talento para apresentar um telejornal de peso.

Aliás, César Tralli já é considerado um dos grandes nomes possíveis para sentar na cadeira do Jornal Nacional de forma definitiva, segundo o site Notícias da TV.

Isso porque, William Bonner, que já saiu de férias ao lado de Renata Vasconcellos, pode estar se preparando para deixar a cadeira mais desejada da televisão.

Há anos no comando do Jornal Nacional, William Bonner já teria acenado que está na hora de descansar a sua imagem. Vale dizer que o jornalista é também o editor-chefe do Jornal Nacional.

Com isso, os rumores sobre a escolha de César Tralli para que ele seja efetivado ao principal âncora do país se tornam cada vez mais fortes e sua passagem no Jornal Hoje seria já um “teste”.

+Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

E se for mesmo isso, César Talli já pode comemorar, pois sua apresentação tem chamado a atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa e o desempenho do jornalista tem lhe rendido vários elogios.

“Parabéns pelo desempenho”, disse um. “Ele não volta mais para a GloboNews?”, questionou outra. “Na torcida pra que a Globo o reconheça mais”, disse outra.

Cesar Tralli nos bastidores do "SP1" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cesar Tralli nos bastidores do “SP1” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Muito trabalho

+Gracyanne Barbosa fala sobre ida ao BBB21 e deixa vazar detalhes: “Quero já arrumar a mala”

Cesar Tralli também trabalha como repórter nos bastidores, fazendo apuração de notas na redação, além de realizar uma jornada longa. O próprio profissional revelou à coluna de Maurício Stycer, do Uol, que chega antes das 7h na emissora e vai embora depois das 20h, não tendo tempo nem para acompanhar o desenvolvimento de sua filha de 1 ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.