César Tralli

César Tralli

Salário chocante de César Tralli na Globo vaza, após âncora ser tirado à força da família e chorar em elevador

César Tralli no comando do 'SPTV' (Foto: reprodução/Globo)
César Tralli no comando do ‘SPTV’ (Foto: reprodução/Globo)
César Tralli tem um dos salários mais altos do jornalismo da Globo (Foto: Reprodução)
César Tralli tem um dos salários mais altos do jornalismo da Globo (Foto: Reprodução)

César Tralli é dono de um dos maiores salários da Globo

César Tralli é um dos jornalistas mais requisitados da Globo. O apresentador comanda semanalmente o SPTV1, contudo essa não é a única função dele na emissora. O marido de Ticiane Pinheiro também é chamado com frequência para cobrir Maju Coutinho no Jornal Hoje.

+Claudete Troiano após detonar produtor ao vivo e o chamar de falso, entrega presentinho na produção: “Aproveite”

Além disso, César Tralli participa do rodízio no Jornal Nacional aos sábados e ainda dá expediente em alguns programas da Globo News. Com uma rotina tão intensa de trabalho, o jornalista tem um dos salários mais generosos da emissora no que diz respeito ao setor de jornalismo.

+Sonia Abrão tem relacionamento sigiloso, identidade chocante revelada e vídeo de casamento: “Cerimônia”

César Tralli recebe algo em torno de R$ 120 mil mensais. A quantia é pequena quando se leva em consideração os altos valores que os apresentadores do entretenimento recebem, sem falar que eles tem regalias e podem participar de campanhas publicitárias e faturar ainda mais por fora.

Veja também

+Renata Vasconcellos tem despedida do JN com desabafo cruel, após ser posta à força em delegacia: “Gosto de coisa”

Ticiane Pinheiro, César Tralli (Foto: Montagem)
Ticiane Pinheiro, César Tralli e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

DRAMA FAMILIAR

Durante recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli contou que ele até mesmo chora ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”.

Quando está saindo de casa, a pequena de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo de novo, o que acaba impedindo que eles tenham um contato mais próximo. Tanta dedicação, tem feito o nome do jornalista circular nos bastidores da Globo como o mais cotado para integrar a bancada do Jornal Nacional.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários